Embalagem de medicamentos

Mathys

Don't buy from me
Resident
Joined
Apr 9, 2022
Messages
5
Reaction score
1
Points
3
Olá,
Alguém aqui tem experiência em como embalar drogas (especialmente aquelas que têm um cheiro muito forte como a Cannabis) sem cheiro?

O método conhecido com o vácuo é realmente o melhor método ou existem outros métodos pouco conhecidos que são melhores?

Obrigado pela resposta ;)
 

Honolulu98

Don't buy from me
Resident
Joined
Dec 21, 2021
Messages
61
Reaction score
44
Points
18
Copiar e colar um post do reddit:

Cuidado, isto é muito perigoso e é importante pesar as probabilidades. Aqui está tudo o que sei, espero que seja útil e não se esqueçam de verificar novamente. Não quero que qualquer informação incorrecta ponha em risco a segurança de outra pessoa.

Utilize o Serviço Postal dos Estados Unidos (USPS) em vez de uma empresa privada. Uma vez que o USPS é uma organização governamental, é necessário um mandado de busca para abrir a sua encomenda - o que não acontece com as empresas privadas.

Use luvas durante todo o tempo e troque-as por luvas limpas a cada camada de selagem a vácuo. Feche a embalagem a vácuo num saco hermético. Isto não é suficiente para escapar com segurança aos cães farejadores, por isso sele-o num saco de peru (tipo especial de saco com cristais desodorizantes). Faça mais algumas camadas de embalagem a vácuo em cima disso, talvez até mesmo outro saco de peru, e envie de acordo com o tamanho. Existem várias ideias sobre a forma de envio, por isso, pode querer investigar e pensar em algo que funcione para si.

No entanto, o ponto principal é selar a vácuo e utilizar sacos desodorizantes que realmente retenham/neutralizem qualquer cheiro. Pense em conter o cheiro, bem como o peso... tente que o peso da embalagem e o seu conteúdo façam sentido.
 

G.Patton

Expert
Joined
Jul 5, 2021
Messages
2,661
Solutions
3
Reaction score
2,736
Points
113
Deals
1
http://bbzzzsvqcrqtki6umym6itiixfhni37ybtt7mkbjyxn2pgllzxf2qgyd.onion/index.php?threads/safe-packaging-of-the-stuff-for-post-delivery.197/
 

Navarroalfredo007

Don't buy from me
New Member
Joined
Apr 24, 2022
Messages
15
Reaction score
6
Points
3
Utilizar massa lubrificante para motores e limpar a superfície de trabalho e mudar as luvas de cada vez. Colocar 3 ou 4 camadas. Para as coisas que cheiram muito mal, as folhas de alumínio funcionam muito bem.
 
Top