PH de bmk Basificar?

sumof666

Don't buy from me
Resident
Joined
Mar 29, 2024
Messages
8
Reaction score
3
Points
3
Olá a todos:D
Gostaria de perguntar qual o ph que deve ser Bmk após a basificação...???? É para aumentar o RENDIMENTO??? algumas pessoas simplesmente saltam esse passo. Que diferença faz??? Estou a usar o método de leuckart wallach:( sem rendimentos espectaculares:(
Será que um ph elevado de bmk aumentaria os meus resultados???
 

OrgUnikum

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Joined
Feb 22, 2023
Messages
298
Reaction score
245
Points
43
O BMK 5449 já está saponificado, ou seja, já é o sal de sódio e deve ser muito alcalino em água devido à base residual presente. Por isso, adicionar-lhe uma base como o NaOH é um disparate total.
 

sumof666

Don't buy from me
Resident
Joined
Mar 29, 2024
Messages
8
Reaction score
3
Points
3
Eu percebi que não especifiquei o que é bmk... bmk sintetizado a partir de um precursor como o apaan. Por isso, que diferença faz usar diretamente no leuckart-wallach ou basificar e depois leuckart-wallach. Se for necessário basificar, então qual é o ph do Bmk que deve ser basificado?
 

OrgUnikum

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Joined
Feb 22, 2023
Messages
298
Reaction score
245
Points
43
Não existe uma resposta universalmente válida para todas as dezenas de variações diferentes de "BMK". BMK, que anteriormente era outro nome para o fenilaceton, P2P, significa na nova linguagem chinesa apenas "precursor direto do P2P". E há muitas possibilidades
 

sumof666

Don't buy from me
Resident
Joined
Mar 29, 2024
Messages
8
Reaction score
3
Points
3
Ok :D vamos tentar de outra forma...
Estou a preparar a minha cetona a partir do apaan... o ph depois desse passo é baixo. NESTE PONTO, ALGUNS QUÍMICOS BASIFICAM O BMK PARA AUMENTAR O PH E OUTROS USAM-NO DE IMEDIATO.
[Se olhar para o pdf feito pela polícia inglesa sobre a conversão de apaan, pode ver que foi mencionado].
A minha pergunta é: que influência tem o ph do bmk na reação de leuckart wallach??? Não estou a fazer o basifaying no meu e antes de desperdiçar qualquer cáustico prefiro perguntar se vale a pena.
 
Top