Por favor, ajudem-me, há algum substituto para a acetona durante a cristalização?

qwe111

Don't buy from me
Resident
Joined
Feb 25, 2024
Messages
65
Reaction score
5
Points
8
Não há forma de obter acetona no nosso país, mas é possível comprar um agente de degomagem de acetona com uma pureza de 80-85. O agente de degomagem de acetona pode substituir a acetona durante a cristalização? Ou podem outros solventes substituir a acetona?
 

WillD

Expert
Joined
Jul 19, 2021
Messages
730
Reaction score
1,022
Points
93
álcool isopropílico ou etílico. Precisa de mais dados, para que fins é a sua pergunta?
 

qwe111

Don't buy from me
Resident
Joined
Feb 25, 2024
Messages
65
Reaction score
5
Points
8
Caro Senhor: Se eu obtiver 100 ml de D-Metil Base, o que devo fazer para a cristalizar em cristais? Ajustei o pH-3 no aquecedor e aqueci-o a 130°. Deite-os em álcool isopropílico.
1: Qual é o volume de álcool isopropílico?
2: O álcool isopropílico precisa de ser previamente refrigerado?
3: Depois de verter a base metílica livre em álcool isopropílico, é necessário congelá-la no frigorífico antes de poder cristalizar?
4: Quanto tempo é que demora a cristalização?

Aguardo ansiosamente a vossa resposta, agradeço-vos sinceramente
 

qwe111

Don't buy from me
Resident
Joined
Feb 25, 2024
Messages
65
Reaction score
5
Points
8
Caro Senhor: Se eu obtiver 100 ml de D-Metil Base, o que devo fazer para a cristalizar em cristais? Ajustei o pH-3 no aquecedor e aqueci-o a 130°. Deite-os em álcool isopropílico.
1: Qual é o volume de álcool isopropílico?
2: O álcool isopropílico precisa de ser previamente refrigerado?
3: Depois de verter a base metílica livre em álcool isopropílico, é necessário congelá-la no frigorífico para que possa cristalizar?
4: Quanto tempo é que demora a cristalização?

Aguardo ansiosamente a vossa resposta, agradeço-vos sinceramente
 

WillD

Expert
Joined
Jul 19, 2021
Messages
730
Reaction score
1,022
Points
93
Veja outros tópicos sobre cristalização, por exemplo aqui (clique), não precisa de duplicar.
 

$!$

Don't buy from me
Resident
Language
🇵🇱
Joined
Jan 24, 2024
Messages
298
Reaction score
85
Points
28
Dcm acetato de etilo ipa alcóol acetona
 
Top