Pmk para MDA

Goku

Don't buy from me
New Member
Joined
Jul 18, 2023
Messages
23
Reaction score
8
Points
8
helional muito mais barato
 

CryoThio

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Apr 7, 2023
Messages
201
Reaction score
66
Points
28
A reação de leuckart funcionará aqui, ou formando a oxima e depois reduzindo como qualquer um dos métodos mais comuns para chegar às aminas secundárias.

Se parece inteligente, não é. Não sei nada de química a sério, apenas os caminhos comuns para as nossas drogas favoritas, que obtive através da leitura.
 

Jasonmorales77

Don't buy from me
Resident
Joined
Jan 31, 2023
Messages
42
Reaction score
5
Points
8
Olá, obrigado, com a reação de leuckart podem dizer-me quanto de cada produto e a que temperatura, quantas horas e o que se segue?
 

CryoThio

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Apr 7, 2023
Messages
201
Reaction score
66
Points
28
Não, não sou um químico, como já disse. Li outras pessoas a fazê-lo, por isso terá de encontrar o que eu li, ou algo semelhante. Tens de descobrir algumas coisas por ti próprio.

Procurem aqui, procurem por "leuckart", pode ser o suficiente para vos ajudar
 

googie

Don't buy from me
Resident
Joined
Apr 1, 2023
Messages
45
Reaction score
32
Points
18
Helional, um pote de aldeído para amida. Trabalhar. Tens muito que ler, meu amigo.
 

Goku

Don't buy from me
New Member
Joined
Jul 18, 2023
Messages
23
Reaction score
8
Points
8
Sei como o fazer, é muito simples, 1l de hélio custa 80 euros, os outros produtos químicos são muito baratos e não é necessário equipamento de laboratório
 

Jordan Belfort

Don't buy from me
Resident
Joined
Jun 10, 2023
Messages
128
Reaction score
60
Points
28
PMK -> Hg/Al ou [Ga+]/Al -> etilamina ou nitroetano.

Também em potes
 

CryoThio

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Apr 7, 2023
Messages
201
Reaction score
66
Points
28
Há aqui alguns aspectos.

Primeiro, salvo erro, a amálgama de alumínio e gálio nunca foi suficientemente comprovada para funcionar neste tipo de substratos.

Segundo, a etilamina produzirá MDEA, se não estou enganado.
 

Jordan Belfort

Don't buy from me
Resident
Joined
Jun 10, 2023
Messages
128
Reaction score
60
Points
28
Não experimentei com etilamina, mas nas reservas de algumas fenetilaminas por schrukzin ou algo do género, que o tio apodrece, usam etilamina para fazer MDA.

O nitrometano reduz-se a monometilamina
O nitroetano reduz-se a etilamina.

Em segundo lugar, as reduções Ga/Al funcionam com P2P.
Reduzi-o com sucesso a meta-base.

É necessário adicionar iodo. Se adicionar iodo e aquecer até ao ponto de fusão do gálio, a reação inicia-se.
-Também usei cloreto de gálio

O engraçado sobre este gálio é que, ao contrário do mercúrio, não está a desperdiçar/condenar todo o seu Al. A reação em si, uma vez filtrada, e se a colocares na lixívia, obténs um óleo avermelhado claro, mas tem cuidado, reage MUITO ectotermicamente, muito mais do que o Hg/Al, fazendo com que fiques instantaneamente pedrado.

Não quis mencionar novamente porque quando mencionei outra pessoa neste fórum disse que é impossível.

O mesmo que ele disse sobre o P2P do ácido fosfórico e do ácido sulfúrico é o mesmo. NÃO é. Quando se pretende obter P2P a partir do ácido sulfúrico, é possível extraí-lo diretamente da reação, em vez de ser necessária uma extração.
Vg4zL61SVa


Quando se faz reduções de P2P sem hidrogenação de Pd/C, não se pode retirar o P2P da reação, a não ser que se extraia depois de o ter extraído. O P2P transformado a partir do ácido sulfúrico FAZ.
 

CryoThio

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Apr 7, 2023
Messages
201
Reaction score
66
Points
28
A minha breve investigação revelou que a etilamina não conduz ao MDA, mas sim ao MDEA.

O amoníaco é o substituto da metilamina para formar MDA numa redução de amálgama. A reação é muito menos eficiente, mas penso que foi relatado algum rendimento baixo.

Pensa nisso. A metilamina produz metilanfetamina. A etilamina tem obviamente de produzir etilanfetamina.

Relativamente ao gálio, por favor, comunique tudo o que se passar, especialmente ao vespiário. Essa é uma descoberta muito boa, presumo que funcione em p2p para formar metanfetamina, que tal MDp2p?
 
Top