• Bem-vindo à seção Brasil do fórum. Lembre-se de que postar contatos (jabber, telegram, signal e outros) resultará em banimento permanente! Se você decidir comprar ou vender algo sem usar o escrow e perder dinheiro, não poderemos ajudá-lo.

Rio de Janeiro Do ponto A ao ponto B, sem perguntas

mrhyde1889

Don't buy from me
New Member
Joined
Mar 15, 2024
Messages
1
Reaction score
0
Points
1
Hi,
Trabalho com logística na região metropolitana do Rio de Janeiro, Brasil, cargas pequenas (até 1 metro cúbico). Exceto carga humana (morta ou viva), posso transportar qualquer coisa, sem perguntas, apenas aquelas relacionadas aos cuidados necessários com o material. Viagens para outras localidades podem ser analisadas.
Alguém aqui precisa deste tipo de serviço?
 

TheWaterman

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Aug 4, 2022
Messages
158
Reaction score
48
Points
28
Se eu não tiver a certeza de que o meu filho está a fazer o que quer que seja, não me importo de o fazer.

Nesse caso, preciso que me enviem 1000 litros por mês para os EUA, acham que conseguem fazer isso? CAS. 96-48-0?
 

testint

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
May 26, 2023
Messages
123
Reaction score
67
Points
28
SE isso fosse de facto assim, seria incrivelmente útil, MAS, POR OUTRO LADO, ACHO QUE JÁ ERA UM HOMEM RICO E NÃO PRECISAVA DE ANUNCIAR TAIS SERVIÇOS, MAS, POR OUTRO LADO, SOU UMA DEBBIE DOWNER
 

TheWaterman

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Aug 4, 2022
Messages
158
Reaction score
48
Points
28
Bem, eu estava a trabalhar a todo o vapor com todos os meus lucros investidos em mais produtos quando suspenderam o comércio do que eu precisava devido ao trunfo, por isso fiquei lixado com o meu dinheiro. Mas tenho uma lista de clientes construída ao longo de 20 anos. O que é que eu faço?
 

testint

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
May 26, 2023
Messages
123
Reaction score
67
Points
28
O livro seria um ótimo complemento para qualquer organização ou indivíduo. Só não estou habituado a encontrar unicórnios à vista de todos
 

TheWaterman

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Aug 4, 2022
Messages
158
Reaction score
48
Points
28
Não sei que som faz um unicórnio, mas posso fazer-nos ganhar muito dinheiro se tiver o que preciso. Como é que gostaria de proceder?
 

TheWaterman

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Aug 4, 2022
Messages
158
Reaction score
48
Points
28
Voce fala portugese Presumo que vivi em gouiania durante algum tempo.
 
Top