Possível extração de metanfetaminas?

yin-yang

Don't buy from me
Resident
Joined
May 18, 2022
Messages
58
Reaction score
29
Points
18
Tenho acesso a ambos os pseudo/efedrina, mas todos contêm povidona. Li que é muito difícil lidar com ela e que torna a extração A/B impossível. Este não a contém. É possível extrair pseudo puro a partir dele? como o faria passo a passo? Encontrei uma receita de metanfetamina aqui, mas preciso de ajuda para começar

opção #1
1 comprimido revestido por película contém 60 mg de cloridrato de pseudoefedrina e 150 mg de ibuprofeno

Conteúdo dos excipientes:

Conteúdo do núcleo do comprimido: fosfato de cálcio; amido de milho; glicolato de amido e sódio; hipromelose E-5; estearato de magnésio

Conteúdo do revestimento de película do comprimido: hipromelose E-5; macrogol 6000; talk; dióxido de titânio; corante laca Ponceau 4R 22% (E124)



se alguém souber como lidar com povidona e outras porcarias opção #2

pseudoefedrina (muito mais) loratadina (5mg)

Excipientes:
O núcleo do comprimido contém: lactose mono-hidratada; amido de milho; povidona; estearato de magnésio.
O invólucro do comprimido contém: sacarose; sulfato de cálcio anidro; sulfato de cálcio di-hidratado; papa; colofónia de borracha;
goma arábica; zeína; dióxido de titânio; ácido oleico; sabão (em pó); celulose microcristalina; cera de carnaúba; cera branca
cera; cera branca.
 

WillD

Expert
Joined
Jul 19, 2021
Messages
730
Reaction score
1,022
Points
93
É possível encontrar éter para extração? A povidona não se dissolve no éter, mas dissolve-se na água. O éter extrai a base da efedrina. Existe a possibilidade de separar
 

yin-yang

Don't buy from me
Resident
Joined
May 18, 2022
Messages
58
Reaction score
29
Points
18
Esta é a minha opção 3

Substância ativa: Cada comprimido contém 50,0 mg de cloridrato de efedrina.

Outros ingredientes: povidona, estearato de magnésio, amido de milho, talco e lactose mono-hidratada (120,0 mg).


Sim, senhor, posso comprar éter dietílico. Qual é a melhor opção para o meu objetivo? Pode dizer-me todos os solventes necessários e o processo passo a passo para obter o belo precursor?
 
Last edited:

MadHatter

Don't buy from me
Resident
Joined
Dec 4, 2021
Messages
442
Solutions
1
Reaction score
411
Points
63
Ao esmagar os comprimidos o mais finamente possível, seguido de uma simples extração com água, acabaria provavelmente por obter uma gosma semelhante a um gel. O estearato de magnésio é insolúvel em água, e o talco e o amido de milho tornarão a água viscosa. Pior ainda se aqueceres a água, por isso usa água à temperatura ambiente. Utilize MUITA água.
A povidona é insolúvel em água. A efedrina é muito solúvel em água. Deixar repousar. As substâncias insolúveis acabarão por cair no fundo. Decanta o líquido para um filtro e deita a gosma em último lugar. Comprime-a ou filtra-a a vácuo para retirar o máximo de água possível.

A água contém agora lactose e efedrina. Basifica-a com hidróxido de sódio. A base livre de efedrina deve aparecer como uma camada oleosa no topo. Verter o éter e agitar, de preferência numa ampola de decantação com ventilação frequente. A camada de éter deve conter agora a base livre de efedrina, enquanto a lactose permanece na água. Escorrer e deitar fora a camada de água (fundo). Deitar um pouco de sulfato de magnésio anidro (sal de Epsom seco) no éter separado, agitar e deixar repousar para remover qualquer água remanescente.
Fazer borbulhar o gás HCl ou adicionar HCL gota a gota para acidificar a solução e fazer aparecer o sal de efedrina que irá precipitar. Filtrar e evaporar o éter retido. Terminar. Proceder à cozedura da D-meth de uma das muitas formas possíveis.
 

SoldadoDeDrogas

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Nov 16, 2023
Messages
214
Reaction score
142
Points
43
Encontrei o ingrediente ativo da solução de iodo-povidona: "Povidone-Iodine %10 (%1 active Iodine)"
Presumo que este não seja o produto ideal para extrair cristais de iodo?
 

SoldadoDeDrogas

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Nov 16, 2023
Messages
214
Reaction score
142
Points
43
Peço desculpa pela resposta aparentemente sem nexo. Tencionava acrescentar mais informação a este assunto, mas entretanto perdi-me.
De qualquer modo, talvez a povidona possa ser tratada da mesma forma que a povidona-iodo.
Adiciona-se lentamente à iodopovidona uma solução de NaOH a 20% em H2O. A mistura é então aquecida e filtrada. Esta gosma de polímero de povidona fica presa no filtro e começa a endurecer quando é retirada da fonte de calor. Talvez este método possa ser aplicado às suas pílulas, claro que combinado com outros procedimentos, pois não creio que só por si resolva todos os seus problemas. Por exemplo, possivelmente, extração com água fria e solventes diferentes (metanol?) e não necessariamente por esta ordem ou reacidificar e precipitar o sal depois de as impurezas terem sido removidas, como referido acima.

Recomendo vivamente que veja o vídeo de NileRed sobre "como extrair químicos de produtos de venda livre" e que se familiarize com o procedimento que ele descreve para planear uma extração. Tudo o que precisa de saber para poder ensinar-se a si próprio. Dêem uma cana de pesca a um homem, não apenas um peixe. o7
 
Top