S Susi81 Don't buy from me New Member Joined Sep 9, 2022 Messages 8 Reaction score 1 Points 3 Sep 27, 2022 #1 OLÁ Alguém pode ajudar? Como é que posso retirar o sal PPA da solução de aquerus neste xarope? Quero usá-lo numa redução de fósforo vermelho. Attachments O6E17GUJny.jpg 362.5 KB · Views: 160
OLÁ Alguém pode ajudar? Como é que posso retirar o sal PPA da solução de aquerus neste xarope? Quero usá-lo numa redução de fósforo vermelho.
Z zxcuseless Don't buy from me New Member Joined Aug 5, 2022 Messages 8 Reaction score 0 Points 1 27 Sep #2 O irmão, é impossível 5% ppa é muito mais pequeno. Se queres sintetizar anfetaminas ou metanfetaminas, não uses ppa, é difícil Upvote 0 Downvote
O irmão, é impossível 5% ppa é muito mais pequeno. Se queres sintetizar anfetaminas ou metanfetaminas, não uses ppa, é difícil
Z zxcuseless Don't buy from me New Member Joined Aug 5, 2022 Messages 8 Reaction score 0 Points 1 27 Sep #3 Posso dizer que é possível sintetizar anfetamina a partir de p2np (talvez com 95% de pureza) sem al/li. Upvote 0 Downvote
Posso dizer que é possível sintetizar anfetamina a partir de p2np (talvez com 95% de pureza) sem al/li.
S Susi81 Don't buy from me New Member Joined Sep 9, 2022 Messages 8 Reaction score 1 Points 3 28 Sep #4 O P2np é impossível de obter aqui Não posso cozer o xarope, 2 dele? Então poderia obter 10g de ppa e usá-lo como efedrina na redução do fósforo vermelho quando uso efedrina obtenho metanfetaminas e quando uso ppa obtenho amfetaminas, certo? Upvote 0 Downvote
O P2np é impossível de obter aqui Não posso cozer o xarope, 2 dele? Então poderia obter 10g de ppa e usá-lo como efedrina na redução do fósforo vermelho quando uso efedrina obtenho metanfetaminas e quando uso ppa obtenho amfetaminas, certo?
S Susi81 Don't buy from me New Member Joined Sep 9, 2022 Messages 8 Reaction score 1 Points 3 28 Sep #5 Também estaria interessado, mas primeiro preciso de fazer o p2np Upvote 0 Downvote
KokosDreams Don't buy from me Resident Joined Aug 16, 2022 Messages 912 Solutions 2 Reaction score 600 Points 93 29 Sep #6 Quando vejo corretamente na embalagem, vocês vêm da Alemanha? O P2NP é muito fácil de obter na Alemanha Upvote 0 Downvote
Quando vejo corretamente na embalagem, vocês vêm da Alemanha? O P2NP é muito fácil de obter na Alemanha