Preparação do precursor 2b4mp para a Mefedrona (duas formas diferentes)

Madre

PR manager
Reaction score
143
Para fazeres Mephedrone, precisas primeiro de 2b4mp.
Vamos mostrar-te como fazer 2b4mp em casa sem complicações!

Esta é a primeira maneira de cozinhar 2b4mp, a segunda maneira está a chegar.

Reagentes necessários:
  1. 4-metilpropiofenona
  2. Brometo de hidrogénio 46-48%
  3. Peróxido de hidrogénio 37%
  4. Bicarbonato de sódio (bicarbonato de sódio)
  • Esta síntese pode ser efectuada em frascos ou copos.
  • Pode utilizar uma seringa comprida de 1 ml para misturar.

Etapa 1
Deitar 100 ml de 4-metilpropiofenona num copo e adicionar 80 ml de brometo de hidrogénio.

Passo 2
Utilizar uma seringa para distribuir 36 ml* (que podem ser divididos em porções) de peróxido de hidrogénio. Ligar à seringa um tubo suficientemente longo para injetar o peróxido de hidrogénio no fundo do copo.

Etapa 3
Esta etapa requer destreza. Com uma mão, adicione o peróxido de hidrogénio gota a gota com a seringa. Com a outra mão, mexa a mistura. Durante a reação, verá a mistura começar a aquecer. Cada adição de água oxigenada deve dar uma indicação. No início, a mistura será castanha e, passado algum tempo, descolora. Depois de o próximo lote ter reagido e de ter visto uma reação e descoloração, adicione o próximo lote de peróxido de hidrogénio. Continue até esgotar todo o peróxido de hidrogénio ou até a mistura deixar de descolorir.
Mexa bem a mistura e avance para o passo seguinte.

Passo 4
Deite 250 ml de água fria no copo e mexa bem, pode ver-se a cristalização. Deixe a mistura durante uma hora para se certificar de que todos os sedimentos caíram.

Passo 5
Filtrar os cristais de 2b4mp resultantes através de um pano solto. Os cristais são grandes e bem filtrados. Tenha cuidado, os cristais são muito cáusticos e emitem um gás lacrimogéneo irritante. Use sempre luvas e trabalhe numa área ventilada. Recomenda-se o uso de uma máscara e de óculos de proteção.

Passo 6
O 2b4mp deve ser lavado. Preparar uma solução dissolvendo 20 gramas de bicarbonato de sódio (bicarbonato de sódio) em 250 ml de água num copo. Adicionar o 2b4mp obtido à solução e mexer bem. Se houver grumos, parti-los. Escorrer a solução do copo através de um pano solto, deixando os cristais no copo. Adicionar 250 ml de água fria. Agitar bem mais uma vez e filtrar os cristais.

Etapa 7
Os cristais de b4mp devem ser secos ao ar, possivelmente sob uma ventoinha, num espaço não residencial com uma temperatura não superior a 20ºC, ou pode ser sob ar condicionado. Não te esqueças que os cristais são cáusticos e emitem um gás indutor de lágrimas, e numa sala quente este efeito é amplificado.
Após a secagem, o 2b4mp é embalado hermeticamente em película ou sacos de plástico de várias camadas. Guardar num local fresco.

E pronto. Agora que tens o 2b4mp, podes facilmente começar a cozinhar Mephedrone. Boa sorte!

JohnWebb

Don't buy from me
Resident
Reaction score
45
Mais uma vez obrigado! ! 🫡🫡

OutLaw

Don't buy from me
Resident
Reaction score
130
Anteriormente, mostrámos-lhe como fazer 2b4mp. Este método era bom e simples,
mas queremos oferecer-lhe outra forma de sintetizar 2b4mp para a Mefedrona.

Bromação com bromo elementar em ácido acético glacial

Reagentes:
  1. 4-Metilpropiofenona
  2. Bromo
  3. Ácido acético glacial (GAA)
Esta síntese pode ser efectuada num frasco de vidro térmico de parede espessa de 1L ou num frasco de plástico com uma tampa de rosca e um gargalo largo.
Mais tarde, será muito difícil retirar os cristais de 2b4mp através do gargalo estreito. Encher a garrafa até 1/2 ou a tampa não aguentará.

1) Deitar 100 g de 4-metilpropiofenona num frasco e adicionar 300 ml de ácido acético glacial (GAA).

2) Em seguida, pesar 100 g de bromo num copo de vidro. É necessário usar luvas para trabalhar com bromo, pois este não se lava! Se entrar em contacto com alguma coisa, terá de ser deitado fora. Além disso, o bromo vaporiza um gás castanho, pelo que deve manter sempre o copo tapado com um pedaço de papel.

3) O passo seguinte exige destreza. Deita cuidadosamente o bromo no frasco e começa a agitar o frasco em movimentos circulares. Mas não o agites de forma alguma! Pode aquecer ligeiramente a mistura numa tigela com água morna. Vai notar definitivamente o início da reação, a mistura na garrafa vai começar a aquecer e a garrafa vai encher-se de gás. Irá ocorrer uma indicação. A cor mudará de castanho para amarelo. Para não deixar que a reação se descontrole, recomenda-se que a garrafa seja varrida para uma tigela de água fria após a indicação.
Agitar vigorosamente o conteúdo da garrafa de 1 em 1 ou de 2 em 2 minutos, durante 30 minutos.

4) Em seguida, deitar 500 ml de água fria na garrafa e agitar bem a mistura, podendo-se observar a cristalização. Para ter a certeza de que todos os sedimentos caíram, deixar a mistura durante uma hora numa tigela com água fria. De seguida, através de um pano solto, escorra o líquido do frasco para que os cristais fiquem no frasco.

5) Os cristais de 2b4mp resultantes no frasco devem ser lavados. Para isso, prepare uma solução de 40g de bicarbonato de sódio (bicarbonato de sódio) dissolvido em 500ml de água num frasco. Verter a solução de bicarbonato de sódio no frasco com o 2b4mp obtido, fechar o frasco com a tampa e agitar bem durante 5-10 minutos. Em seguida, escorrer novamente o líquido do frasco através de um pano solto. Enxaguar novamente com 500 ml de água e escorrer de novo.

6) O passo seguinte é retirar os cristais do frasco. Se tiver uma garrafa de plástico, vire-a de cabeça para baixo, corte o fundo e deite os cristais para secar.

7) Os cristais de 2b4mp devem ser secos ao ar, eventualmente ao abrigo de uma ventoinha, numa sala não residencial com uma temperatura não superior a 20ºC, pode ser ao abrigo do ar condicionado. Não esquecer que os cristais são cáusticos e exalam um gás irritante lacrimogéneo, numa sala quente este efeito é amplificado. Após secagem 2b4mp embalado hermeticamente em película ou sacos multicamadas. Armazenar num local fresco.

E pronto.
Agora já conheces duas formas completas de fazer 2b4mp, por isso podes começar a preparar Mefedrona agora mesmo.
Boa sorte!

tpg467

Don't buy from me
New Member
Reaction score
0
O que é que se pode fazer com a água da torneira?

cartelloszetas

Don't buy from me
New Member
Reaction score
28
Onde nos perdemos
  1. Peróxido de hidrogénio 37% xD

OutLaw

Don't buy from me
Resident
Reaction score
130
Olá, cartelloszetas! O que raio quer dizer com isso? :D

View previous replies…

OutLaw

Don't buy from me
Resident
Reaction score
130
Onde é que não se vê peróxido de hidrogénio?

YQVceZ83OG

61-50-7

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
14
é um precursor vigiado para explosivos lol, impossível de encontrar num mercado normal

ADATA

Don't buy from me
Resident
Reaction score
7
Tentei a primeira maneira de fazer muitas impurezas e não pode ser usada
Suspeito que seja uma questão de proporções
Segui a receita do fórum
Mas a proporção é diferente da vossa receita
Gostaria de perguntar se já fizeram esta proporção?
Qual é a fonte desta receita?

cartelloszetas

Don't buy from me
New Member
Reaction score
28
Há muita treta

ADATA

Don't buy from me
Resident
Reaction score
7
mano não quero fazer mal
O inglês não é a minha língua materna
Se leu os meus outros comentários, sabe que não estou a visá-lo

É apenas para encontrar o rácio e o método mais adequado para este método

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Solutions
4
Reaction score
1,078
Deals
1
O que é que eu faço? A minha opinião é que a maioria das pessoas não tem conhecimento do que se passa na minha vida. O que é que eu faço?

BevItUp

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
64
Veja só. Acabei de fazer uma pesquisa no duckduckgo por 2b4mp e esta entrada do fórum aparece em segundo lugar!

BevItUp

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
64
E quanto à síntese de 4-Metilpropiofenona? Também não consigo obter 4-Metilpropiofenona

61-50-7

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
14
Encontrei estes posts :
- https://chemistry.mdma.ch/hiveboard/novel/000423945.html
- https://bbgate.com/threads/synthesi...ene-by-friedel-crafts-reaction-1kg-scale.209/
- https://bbgate.com/threads/synthesi...afts-reaction-1kg-scale.209/page-2#post-36264

Há outras formas de o sintetizar, mas Friedel-Crafts parece ser a mais simples.

mr hallo

Don't buy from me
Member
Reaction score
0
Pode ser utilizada outra substância em vez da 4-metilpropiofenona?

Fedbaby074

Don't buy from me
Member
Reaction score
3
Também pode ser produzido através da oxidação do análogo da efedrina, a 4-metilefedrina, utilizando permanganato de potássio dissolvido em ácido sulfúrico. Dado que a 4-metilefedrina pode ser obtida numa forma enantiomérica específica, é possível produzir mefedrona constituída apenas por um enantiómero. O perigo associado a este método é que pode causar envenenamento por manganês se o produto não for corretamente purificado

61-50-7

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
14
o que é o rendimento?

🍒cherry

Don't buy from me
Resident
Reaction score
11
HI
O brometo de hidrogénio a 46% ou o ácido bromídrico a 46% são ácidos em fase líquida o brometo é um gás posso usar o ácido hbr?