Historial de preços para Norco/Oxy

prophet

See my products
Seller
Language
🇺🇸
Joined
Mar 31, 2024
Messages
68
Reaction score
62
Points
18
Deals
13
Há mais de 25 anos que fabrico e vendo opiáceos. Desde que comecei, os preços subiram em flecha. Tenho curiosidade em saber quais são os preços em todo o país e se têm sido os mesmos. Em 1998-99, quando comecei a vender Vicodin, eram 7,5/750 e custavam cerca de 50 cêntimos por comprimido. Até cerca de 2004, os preços de 10/650 Loratab ou Hydrocodone custavam cerca de 1,50-2 dólares na zona rural do centro-oeste de onde sou. Avançando rapidamente para 2007, o preço passou de 3 a 4 dólares por comprimido e, em 2009-2010, estavam a aproximar-se dos 5 e 6 dólares por comprimido para os mesmos comprimidos. De 2012 a 2020, o Norco 10/325 e o Oxy passaram de 6 dólares para cerca de 1 dólar por mg. Atualmente, a média é de 12-15 dólares por comprimido de 10 mg e de 30 mg de oxy 30-35 dólares, dependendo da zona. A oferta é limitada e a procura é igualmente elevada, mas em muitos sítios as pessoas preferem agora os comprimidos prensados aos comprimidos verdadeiros devido ao preço. Alguém está familiarizado com as diferentes exigências de preços na sua zona do mundo? São semelhantes?
 

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Joined
Jan 15, 2023
Messages
1,307
Solutions
4
Reaction score
879
Points
113
Pessoalmente, nunca fui de abusar de opiáceos, mas as dores crónicas têm-me levado a procurar ultimamente (misturado com a guerra aos analgésicos, os médicos têm medo de os prescrever). Se eu não comprar todos os comprimidos que um tipo quer vender, há alguém à espera de os comprar atrás de mim. Parece que há uns anos atrás eu comprava 5/325 por 5 cêntimos, mas atualmente estou a ser enganado por 8 cêntimos. A esse preço, só as compro se precisar mesmo delas. O que é que eu posso fazer? Os comprimidos de m30 que comprei não eram opiáceos de todo. São benzos e eu não posso dar esses pedaços de merda. Se os tomarmos, ficamos com dores e pedrados como o caraças, o que não ajuda nada
 

prophet

See my products
Seller
Language
🇺🇸
Joined
Mar 31, 2024
Messages
68
Reaction score
62
Points
18
Deals
13
$8 por um 5mg é elevado mas parece-me médio. Normalmente vendo os de 7,5 por 9 ou 10 dólares e os de 10 por cerca de 14 dólares, 12 dólares a granel. Fico muitas vezes surpreendido com a quantidade de pessoas que preferem o Norco à oxicodona, quando a oxicodona é mais vantajosa em termos de preço e é normalmente mais barata do que 1 dólar por mg. A heroína é a melhor opção para utilizadores com elevada tolerância como eu, mas no final do dia trocaria tudo o que tenho pelo ópio em bruto. Sempre foi o meu preferido, mas há muitos anos que não vejo nenhum.
 

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Joined
Jan 15, 2023
Messages
1,307
Solutions
4
Reaction score
879
Points
113
Tenho quase a certeza de que todo o "ópio" que já vi era provavelmente incenso e só me deixava pedrado por falta de oxigénio :D cristais vermelhos e alcatrão preto, mas já não vejo isso há mais de 20 anos. Como estás nos EUA, elas crescem onde estás. As sementes no supermercado são exatamente da mesma espécie que se cultiva no Afeganistão. O seu cultivo é perfeitamente legal, até o apanharem a tentar drogar-se com elas.
 

prophet

See my products
Seller
Language
🇺🇸
Joined
Mar 31, 2024
Messages
68
Reaction score
62
Points
18
Deals
13
É muito provável que a "pedra vermelha" não seja ópio verdadeiro, mas sabe mesmo bem. Pensei em cultivá-la muitas vezes, mas nunca tentei. Um dia, tenho a certeza de que voltarei a encontrá-la e, quando o fizer, vou fumá-la
 

BullDozer

Buying through escrow
New seller
Language
🇺🇸
Joined
Jul 8, 2024
Messages
12
Reaction score
4
Points
3
Tem preços loucos para OXY
É melhor encontrar um intermediário e comprar-me metadona.
É mais barata e mais forte.
 

prophet

See my products
Seller
Language
🇺🇸
Joined
Mar 31, 2024
Messages
68
Reaction score
62
Points
18
Deals
13
Infelizmente, os preços da oxicodona nos EUA são loucos em todo o lado. Curiosamente, os meus preços são mais baratos do que a média, que é de 1 dólar por mg ou mais em algumas zonas. Estou muito familiarizado com a metadona. Auto-administrei 2 vezes por dia durante mais de 14 meses, há alguns anos, e a abstinência é a pior coisa (para além dos benzos) que já experimentei na minha vida. Já deixei de consumir heroína, oxicodona, suboxone, metanfetaminas, benzos, álcool, tudo a longo prazo, num momento ou noutro. Evito a metadona como o diabo, mas ela vende. Onde estou, o líquido de metadona é vendido a 40-$50 por cerca de 5-6 ML.
 

BullDozer

Buying through escrow
New seller
Language
🇺🇸
Joined
Jul 8, 2024
Messages
12
Reaction score
4
Points
3
Sim, a abstinência de benzos é a mais difícil...

(40-$50 por cerca de 5-6 ML.).......Oh meu Deus
Isto é uma loucura!!! 25-30 mg por 40-50 dólares! Isto custa 1,6 dólares por miligrama!
Estou a fazer as malas e vou negociar nos EUA! :)
 

prophet

See my products
Seller
Language
🇺🇸
Joined
Mar 31, 2024
Messages
68
Reaction score
62
Points
18
Deals
13
Se tiver um fornecimento estável de oxi/metadona, este é certamente o sítio onde pode ganhar dinheiro. Lembro-me de comprar comprimidos de metadona de 10 mg por cerca de 4 dólares o comprimido, mas isso foi há muitos anos e era um bom amigo. Ele vendeu-me os seus comprimidos de oxicodona de 10 mg por 5 dólares e isso foi quando a média era de 8-9 dólares por 10 mg. Os medicamentos em si são extremamente baratos na farmácia com um guião, mas nas ruas é ridículo. O governo aqui tem reprimido fortemente os opiáceos e a falta de medicamentos reais levou a que os comprimidos / fent e outras coisas inundassem as ruas.
 

BullDozer

Buying through escrow
New seller
Language
🇺🇸
Joined
Jul 8, 2024
Messages
12
Reaction score
4
Points
3
Sim, tenho um fornecimento constante e bom de metadona em stock! :)

O governo, como sempre.
Não resolveram o problema, mas criaram uma série de problemas adicionais para as pessoas.
 
Top