Problemas e soluções

Madre

PR manager
Reaction score
143
No processo de confeção, especialmente para os principiantes, é inevitável que surjam questões, mal-entendidos e dúvidas.
Nesta secção, pode colocar todas as suas questões e partilhar as suas experiências com outros utilizadores do fórum.
Embora possa sempre contar com o apoio e os conselhos dos administradores do fórum, em muitos casos, as perguntas básicas podem ser respondidas pelos utilizadores do Fórum BB que têm experiência de cozinha e enfrentaram as mesmas dificuldades que você.
Faça perguntas, partilhe experiências, dê os seus primeiros passos no mundo da cozinha de droga.
Ao fim de algum tempo, poderá dar por si a aconselhar os mesmos novos cozinheiros e a pensar: "Eu também já fui um cangaceiro há pouco tempo, lol".

whaddya

Don't buy from me
New Member
Reaction score
1
Um abraço da Europa Central,
Os recentes acontecimentos em torno do grupo Arena, na Roménia, deixaram-me sem saber o que fazer, juntamente com muitos outros em toda a Europa. Sendo eu apenas um utilizador final comum, enojado com as impurezas e a absoluta falta de qualquer honra nas compras de rua, há muito que decidi "fazer o meu próprio" - estava mais do que satisfeito por estar no extremo da cadeia a comprar uma garrafa de Arena (1500x50mg) de vez em quando. Rastejando de quatro pela casa à espera de algumas migalhas esquecidas, estou humildemente à procura de uma forma sem complicações e sem problemas de obter algumas dezenas de gramas de efedrina, idealmente mensalmente ou bimensalmente ou assim.
Obrigado pelo vosso tempo.

ps: desculpem o meu inglês pouco fluente

microsharp

Don't buy from me
Member
Reaction score
0
Estou agora a utilizar sal de sódio (Na) [cas 5449-12-7] para produzir P2P. No processo de síntese, utilizei ácido fosfórico em vez de ácido clorídrico. O problema que tenho agora é: parece haver um problema com a pureza do cristal de P2P. Eu incendeio o cristal e descubro que o seu resíduo é um pó branco. Em circunstâncias normais, o seu resíduo deveria ser transparente e viscoso. A razão pela qual eu uso ácido fosfórico é porque se eu não usar ácido fosfórico no processo, mais tarde, quando eu usar P2P para sintetizar metanfetamina, eu preciso usar fósforo vermelho, que é relativamente difícil de obter. O que eu estou querendo saber agora é como o ácido fosfórico é usado durante a operação? Como temperatura, concentração e assim por diante. Muito obrigado pelo vosso esclarecimento

Last edited:

G.Patton

Expert
Solutions
3
Reaction score
2,850
Deals
1
O P2P é líquido em condições normais.

View previous replies…

microsharp

Don't buy from me
Member
Reaction score
0
desculpe , erro , usamos sal de sódio (Na) [cas 5449-12-7] para produzir P2P , então usamos P2P para fazer efedrina. cristaliza. e queimamos para testar. e descobrimos que o resíduo é um pó branco. e em circunstâncias normais, seu resíduo deve ser transparente e viscoso. então suspeitamos se é a razão do ácido fosfórico, se sim, como o usamos. Muito obrigado pelo vosso esclarecimento

G.Patton

Expert
Solutions
3
Reaction score
2,850
Deals
1
É necessário verificar o seu ponto de fusão e comparar com os dados da literatura. O seu método não é fiável.

microsharp

Don't buy from me
Member
Reaction score
0
o resultado mais recente é o seguinte: utilizamos sal de sódio (Na) [cas 5449-12-7] para produzir P2P, sal de sódio (Na) [cas 5449-12-7] e Hcl para reagir. agora o resultado como mostra o seguinte vídeo. o que precisamos de fazer no próximo passo? adicionar NaoH? pode dar instruções detalhadas?

Attachments

• AMsKN8vRcZ.MP4
    2.7 MB · Views: 0

G.Patton

Expert
Solutions
3
Reaction score
2,850
Deals
1
Acho que é preciso separar as camadas. Existe uma mistura após a hidrólise ou quê?