• Welcome to the US section of the forum. Remember that posting contacts (jabber, telegram, signal and others) will result in a permanent ban! If you decide to buy or sell something without using escrow and lose money, we can't help you.

Breaking Bad Oferta lucrativa! Para promover esta secção do fórum

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Joined
Jan 15, 2023
Messages
1,307
Solutions
4
Reaction score
879
Points
113
Então quer dizer que vai pagar a alguém para publicitar este sítio em sítios americanos? Faz-me lembrar a altura em que um tipo comprou o meu carro, mas insistiu em pagar a mais para que eu pudesse pagar à empresa de transportes para o transportar para ele. Com uma ordem de pagamento 🤡 A sério, eu podia fazer isso, tenho muito tempo livre, vários computadores portáteis e de secretária, tablets e telefones. Experiência em Photshop para fazer publicidade, etc.
 

HEISENBERG

ADMIN
ADMIN
Joined
Jun 24, 2021
Messages
1,644
Solutions
2
Reaction score
1,706
Points
113
Deals
666
>>Então quer dizer que vai pagar a alguém para publicitar este sítio em sítios americanos?
Exatamente. Estamos constantemente à procura de pessoas que estejam dispostas a vender publicidade. Estamos dispostos a pagar por banners/links/etc, ou estamos dispostos a pagar 0,1$ por cada visitante único. Esta oferta está sempre ativa.
 

miner21

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Sep 15, 2023
Messages
502
Reaction score
235
Points
43
Fiquei muito impressionado com o que vi aqui. Já há algum tempo que ando à volta de mercados e formulários, mas este sítio é muito vasto. Está muito bem organizado.
Vou partilhá-lo.
 

idlewild

Don't buy from me
Resident
Joined
Apr 1, 2023
Messages
62
Reaction score
42
Points
18


Estou muito interessado, devo enviar-vos um DM?
 

sickofit

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Jan 28, 2023
Messages
9
Reaction score
21
Points
3
Posso direcionar uma tonelada de tráfego para aqui... Quero dizer, uma tonelada de tráfego... Tipo, 5.000 a 80.000 utilizadores.
Enviem-me uma mensagem de correio eletrónico! Obrigado.
 
Top