Protonitazeno, Metonitazeno e N-Desetilisotonitazeno

Chuan

Don't buy from me
New Member
Reaction score
0
Encontrei um bom fornecedor online destes três produtos químicos e estou a receber 3-4 amostras de alguns deles gratuitamente, o que é uma loucura.

Alguém pode partilhar informações para que eu não acabe por ter uma overdose, só quero saber a melhor forma possível de dosear estes químicos de vez em quando. Estou a tomar Suboxone 8 a 16 mg por dia. Estou a tomar Suboxone 8 a 16 mg por dia. Tenho a certeza de que isso ajudará um pouco a que estes sejam potentes, para contra-atacar. Sei que estas perguntas são feitas muitas vezes, mas as respostas variam.

Estou a planear fazer uma espécie de solução e depois snifá-la e, eventualmente, tentar ingerir um pouco da solução.

Quaisquer ideias ou palavras de sabedoria da comunidade são bem-vindas.

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Solutions
4
Reaction score
1,071
Deals
1
Q0RUBxeMNS
Q0RUBxeMNS
Q0RUBxeMNS

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Solutions
4
Reaction score
1,071
Deals
1
Assim, ec50 representa 50% do potencial agonista total. Pode comparar com Fenton/ morfina, transformá-lo numa fração e depois converter para um decimal e utilizar esse valor como multiplicador de uma dose de fentanil que tomaria e obter uma conclusão aproximada

Brain

Expert Pharmacologist
Reaction score
292
Hi!
Por favor, escreva especificamente os nomes das substâncias psicoactivas que pretende utilizar, bem como a forma exacta como as pretende utilizar.
Terei todo o gosto em falar sobre doses seguras e explicar tudo

lilred1227

Don't buy from me
Member
Reaction score
1
Preciso mesmo de encontrar um bom fornecedor que seja consistente e não seja uma fraude.

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Solutions
4
Reaction score
1,071
Deals
1
Penso que estes produtos químicos estão proibidos de serem comprados, vendidos ou comercializados neste sítio. Isso faria com que eu pensasse duas vezes antes de me meter com eles. Vais deixar a tua mãe, mulher e filhos muito tristes quando morreres.

View previous replies…

CryoThio

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
67
Sabe quando é que essa proibição teve lugar? Porque tenho 99% de certeza que já vi aqui vendedores a oferecê-la, ou noutras zonas. Mas pode ter mudado desde a última vez que vi.

CryoThio

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
67
Sim, está a ser oferecido pelo menos por Precursor-fornecedor na página de vendedores de produtos químicos.

Cranston

Don't buy from me
Resident
Reaction score
45
A proibição é o caminho certo?
O perigo vem em primeiro lugar do utilizador, não da substância.

Marc-BenzoScam

Don't buy from me
Resident
Reaction score
3
Olá, alguém aqui sabe o que é que os prensadores estão a utilizar para tornar os seus M30 fumáveis? É um dos zene's?

Cranston

Don't buy from me
Resident
Reaction score
45
Apenas uma ideia: se não tem ideia de como dosear os seus medicamentos, por exemplo, fazendo uma solução, não deve começar com essas substâncias.

Unclejoe007

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
6

Boa sorte! Enquanto a buprenorfina estiver a ocupar todas as salas, nada de especial pode acontecer.