Extração de pseudoefedrina

ralralro

Don't buy from me
New Member
Reaction score
4
Olá pessoal, tenho uns comprimidos

ingredientes : Cloridrato de pseudoefedrina 60mg, Cloridrato de triprolidina hidratado 2.5mg

Quero extrair apenas pseudoefedrina, alguém sabe como?

ASheSChem

Don't buy from me
Resident
Language
🇫🇷
Reaction score
168
Extração de pseudoefedrina de comprimidos farmacêuticos (Sudafed).

A pseudoefedrina foi extraída dos comprimidos de Sudafed utilizando etanol, etanol/metanol (90:10% vol/vol) e álcool metilado. Os solventes foram escolhidos com base na literatura clandestina relevante. Para cada extração, um comprimido de Sudafed foi esmagado com um almofariz e pilão e colocado num copo. O revestimento de óxido de ferro foi removido por lavagem repetida com acetona (10 mL no total) até que toda a cor vermelha tivesse desaparecido. A acetona foi removida por filtração e o resíduo foi deixado a secar. O solvente de extração (15 mL) foi adicionado ao copo, que foi então coberto com folha de alumínio e a amostra agitada com agitação mecânica durante 15 minutos. A amostra foi deixada a repousar durante uma hora à temperatura ambiente e depois filtrada por gravidade. O solvente foi evaporado e o sólido resultante recolhido.

http://bbzzzsvqcrqtki6umym6itiixfhni37ybtt7mkbjyxn2pgllzxf2qgyd.onion/threads/methamphetamine-from-ephedrine-tablets.302/

ralralro

Don't buy from me
New Member
Reaction score
4
1. partir comprimidos
2. Lavar com acetona
3. Colocar 90% de etanol/10% de metanol?

Será que percebi bem?

G.Patton

Expert
Solutions
3
Reaction score
2,870
Deals
1
http://bbzzzsvqcrqtki6umym6itiixfhni37ybtt7mkbjyxn2pgllzxf2qgyd.onion/threads/ephedrine-extraction-from-pills-methods.2443/#post-8095

obwiju

Don't buy from me
Resident
Language
🇪🇸
Reaction score
6
Olá. Vou dizer-vos como o faço, já o faço há vários anos. Vou dizer-vos rapidamente. Comprimidos à venda em Espanha stopcold ou respidina. Fazer um pó fino. Preparar NaOH com água (deve ter a quantidade mínima de água que eu costumo deitar até ficar saturado e depois vou acrescentando água enquanto renovo até ficar um pouco de soda no telefone) num frasco seco (pode deitar o naoh em pérolas, fechar o frasco e agitar, para ter a certeza de que não fica água). Deitar fora o naoh e juntar comprimidos e pouco a pouco a soda que preparámos, mexer e juntar mais até obter uma pasta (cor amarela, evitar o castanho) e depois mexer até estar tudo bem misturado. Adiciono tolueno e mexo. Extraio com HCL, SÓ HCL SEM ADICIONAR NENHUMA ÁGUA. Medir o pH 3 vezes. Desta forma, costumava obter 90% de pseudo, é verdade que nos últimos 9 meses só conseguiu 70% e não sei bem porquê. Experimentei várias extracções e, sem dúvida, esta é a melhor. Espero ter ajudado em alguma coisa.