• Welcome to the US section of the forum. Remember that posting contacts (jabber, telegram, signal and others) will result in a permanent ban! If you decide to buy or sell something without using escrow and lose money, we can't help you.

Breaking Bad Grupo público [US] da comunidade BB no Messenger Element

captain

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Oct 19, 2023
Messages
22
Reaction score
6
Points
3
porquê? clique em aderir, mas continue a carregar

OihlRN5ZuU

0OyVB65TM7
 

HEISENBERG

ADMIN
ADMIN
Joined
Jun 24, 2021
Messages
1,644
Solutions
2
Reaction score
1,706
Points
113
Deals
666
Suponho que a razão é que a sua conta não foi criada no nosso servidor (element.bbgate.com)
 

PseudoMicroGravity

Don't buy from me
Resident
Joined
Jul 28, 2023
Messages
39
Reaction score
35
Points
18
Olá, colegas americanos do BB!!! Como estão todos hoje? Tenho curiosidade em saber quem vive nos Estados Unidos, por isso, quando passarem por aqui, por favor, reservem um momento do vosso tempo e digam: "OLÁ!!!. Seria bom reunir um grupo de pessoas que pensam da mesma forma e que eu sei que são locais para trocar mensagens e até mesmo para uma possível colaboração futura em projectos em que possamos partilhar um interesse! Aguardo ansiosamente o contacto de todos!!!

Paz, amor e segurança!

Pseudomicrogravidade-
 
View previous replies…

miner21

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Sep 15, 2023
Messages
502
Reaction score
235
Points
43
Estou nos 48 países baixos
 

jessejames122669

See my products
Seller
Joined
Aug 14, 2023
Messages
48
Solutions
1
Reaction score
40
Points
18
Deals
3
Estou sediado nos EUA.
Centro-Oeste
Da costa oeste, Cali e Seattle.
Agora vivo no Midwest
 

PseudoMicroGravity

Don't buy from me
Resident
Joined
Jul 28, 2023
Messages
39
Reaction score
35
Points
18
Olá, Jesse Jades, eu também estou em Oklahoma. Prazer em conhecer-te, meu! Que tipo de drogas usas, fabricas ou vendes? Qual é a tua droga favorita?
 
View previous replies…

jessejames122669

See my products
Seller
Joined
Aug 14, 2023
Messages
48
Solutions
1
Reaction score
40
Points
18
Deals
3
Olá,
Acabei de ver que não podemos dizer onde temos outras formas de comunicação. Ainda bem que vi, porque eu tê-lo-ia feito sem pensar. Tenho os meus dados no meu anúncio, se quiserem falar sem esta interface. Se quiser falar sem esta interface, pode usar o meu contacto.
 

PseudoMicroGravity

Don't buy from me
Resident
Joined
Jul 28, 2023
Messages
39
Reaction score
35
Points
18
Deixe-me ver se entendi bem: comprou todos esses precursores e queimou a maior parte deles para aprender a fazer MDMA? E acredita que sabe o que está a fazer agora e que teria melhores resultados? Só tiveste uma síntese bem sucedida? E isso rendeu um par de onças de MDMA bom? Estou a perceber isso bem? Porra, parece que estou a ser um idiota quando leio isto, mas não estou! Só estou a esclarecer se percebi o que me disseste. Eu definitivamente admiro a tua determinação e estilo! Meu, és o maior!
 

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Joined
Jan 15, 2023
Messages
1,307
Solutions
4
Reaction score
879
Points
113
Alguém conseguiu juntar-se a este grupo? Já tentei várias vezes utilizando todas as combinações de terminologia imagináveis e só obtenho o erro 400. Li todas as páginas de ajuda e todas as instruções. Se permitir a criação de uma conta no servidor predefinido, não encontra o grupo nem o servidor, mas se tentar utilizar element.bbgate.com , element.bbgate.onion , #usa-bb-forum: element.bbgate.com ect. Recebo o erro 400
 

HEISENBERG

ADMIN
ADMIN
Joined
Jun 24, 2021
Messages
1,644
Solutions
2
Reaction score
1,706
Points
113
Deals
666
Indique-me o link para o seu perfil Element e eu adiciono-o.
 
View previous replies…

HEISENBERG

ADMIN
ADMIN
Joined
Jun 24, 2021
Messages
1,644
Solutions
2
Reaction score
1,706
Points
113
Deals
666
O seu perfil não foi criado no nosso servidor, pelo que não pode entrar nos nossos grupos.
 

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Joined
Jan 15, 2023
Messages
1,307
Solutions
4
Reaction score
879
Points
113
Tentei criar um no vosso servidor, mas não é encontrado quando o procuro. O que devo colocar aqui?
ZGs3g9Fl7n
 

miner21

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Sep 15, 2023
Messages
502
Reaction score
235
Points
43
Estou a receber isto
Não é possível aceder ao servidor doméstico
Certifique-se de que tem uma ligação estável à Internet ou entre em contacto com o administrador do servidor
 

miner21

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Sep 15, 2023
Messages
502
Reaction score
235
Points
43
Não interessa, entrei!!! Espetacular!
 

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Joined
Jan 15, 2023
Messages
1,307
Solutions
4
Reaction score
879
Points
113
Por isso, todos. Se receberem o erro http 400, é provável que tenham de limpar a cache do DNS. De qualquer forma, foi o que funcionou para mim
 

miner21

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Sep 15, 2023
Messages
502
Reaction score
235
Points
43
Será que diz a mais alguém que não tem autorização para publicar no fórum dos EUA? O que é que se passa?
 

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Joined
Jan 15, 2023
Messages
1,307
Solutions
4
Reaction score
879
Points
113
69C5ZeIP2J

Estou a referir-me especificamente a este fórum. Não postou neste fórum, nem ninguém para além de Heisenberg. Este é o fórum específico dos EUA a que me estou a referir. É estranho, fui tirar uma foto melhor, que mostrava onde diz que não tenho permissão para postar, e esta página desapareceu e o #US-bbgate. O fórum abre-se para 3 subfóruns, regras, comunicação sobre qualquer tópico e resposta a perguntas e ajuda mútua. Há 2 minutos, abriu para a captura de ecrã onde não há mensagens. Drogas. Muitas, acho eu. Ou o efeito Mandela 🤷
 
  • Like
Reactions: vis

miner21

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Sep 15, 2023
Messages
502
Reaction score
235
Points
43
Sim, isto deixou-me confuso sobre o que fazer em relação a isto, se é que há alguma coisa a fazer
 

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Joined
Jan 15, 2023
Messages
1,307
Solutions
4
Reaction score
879
Points
113
Acho que se deve esperar um dia ou dois. Parece que uma pessoa se junta ao grupo e, depois, um administrador aprova a sua capacidade de publicar. É o que parece ter acontecido no meu caso. Entrei no grupo e não tinha permissão para publicar e não conseguia ver nenhuma mensagem. Mas no dia seguinte a situação alterou-se. Se amanhã à tarde ainda não tiver mudado, talvez seja necessário contactar o administrador, mas penso que sim
 

miner21

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Sep 15, 2023
Messages
502
Reaction score
235
Points
43
Muito bem, obrigado!
 
Top