Farmacologia das pirovaleronas. Porque é que causam psicose?

RWG13

Don't buy from me
Resident
Language
🇷🇺
Joined
Mar 26, 2024
Messages
15
Reaction score
7
Points
3
Olá, estou extremamente interessado no tópico das pirovaleronas de um ponto de vista científico. Porque é que os utilizadores de sais de banho são tão diferentes dos outros utilizadores de estimulantes? Por exemplo, a metanfetamina é bastante adequada como estimulante de combate, dopagem desportiva (testada em mim próprio), e é perfeitamente possível realizar uma atividade intelectual produtiva enquanto a utilizamos. Mas nunca conheci ou ouvi falar de utilizadores de a-pvp que fizessem outra coisa que não fosse redosear compulsivamente e procurar insectos debaixo da pele. Claro que isto também se aplica aos toxicodependentes de metanfetaminas, mas especificamente aos toxicodependentes e não apenas aos utilizadores ocasionais ou razoáveis. Estudei a ação farmacológica destas substâncias e descobri que são particularmente selectivas, tal como os NDRIs, pelo que se poderia supor que a psicose é causada por uma estimulação excessiva da dopamina, sem o efeito suavizante da serotonina (como acontece com a mesma metanfetamina ou cocaína, por exemplo). Mas existe, por exemplo, o mesmo metilfenidato, com um princípio de ação idêntico, mas os utilizadores de Ritalina também não apresentam sintomas semelhantes. Na sua opinião, qual poderá ser o problema?
 
Top