• Bienvenido a la parte española del foro. ¡Recuerda que publicar tus contactos (Jabber, Telegram, Signal, etc.) resultará en un baneo permanente! Si decides comprar o vender algo sin usar una cuenta escrow y pierdes dinero, no podremos ayudarte.

DMT Que uma viagem de Dmt sem tomar Dmt, o pder do Dmt.OjO Spoilers Por que sintetizar Trip melhor do que afentas

Que!

Don't buy from me
Resident
Reaction score
6
É pena não podermos interagir com os mexicanos ou com os indianos ou paquistaneses.
Ultrapassa quem sabe
Igual é possível
Aproximarmo-nos, sem dúvida.
Mas acho que é a definição mais fiável do que é uma viagem, a sério, sem olhar para aquele cachimbo, malta, olhem para aquele cachimbo.
Que tem um litro de dmt ali dentro.
Enfim, não sei como abordar isto, mas pareceu-me ser uma forma bastante fiável de sintetizar a trip melhor do que as afnetas.
Claro que esse psocnauta teve um passado e sem dúvida também porque hoje graças à internet é bastante fácil seguir o rasto e sim, no caso desta pessoa, voluntariamente, a sua mensagem é clara.
Mas o efeito é real, essa comunhão, esse desprendimento, essa desvinculação, socialmente procurada ou não, é importante e estamos gratos por nos terem deixado o seu legado.
Para terminar
Bravo para este homem corajoso

Que!

Don't buy from me
Resident
Reaction score
6
opp,perdon
dmt é este
Ole!!!

ireshop

Don't buy from me