Question Perguntas dirigidas aos fornecedores chineses

blacky2340

Don't buy from me
Resident
Joined
Sep 28, 2023
Messages
37
Reaction score
26
Points
18
Comprar na China, em teoria, parece-me fantástico, à exceção dos prazos de entrega mais longos. Agora tenho algumas perguntas.
  1. O que significa ter um armazém na Polónia ou noutros países?
    Digamos que quero encomendar uma substância controlada, como o borohidreto de sódio ou a pregabalina, para um endereço na Polónia.
    Como é que isso funciona depois de concluído o pagamento? Enviam o produto da China para o referido armazém, neste exemplo na Polónia, e voltam a enviá-lo para o endereço do cliente no país, ou o produto já está na Polónia e é enviado diretamente para o cliente?
  2. Quem é responsável pela alfândega quando a encomenda entra na União Europeia para o referido armazém? O cliente ou o vendedor?
  3. Ao receber o produto, este conta como uma entrega da China ou uma entrega da Polónia?
  4. A expedição doméstica da Polónia para a Polónia apresenta pouco ou nenhum risco, mas a expedição da China para a Polónia sim. Comprar a um vendedor chinês não representa qualquer risco, uma vez que o produto é expedido do armazém nacional?
  5. Quem é responsável pelos impostos de importação, se aplicável?
  6. O que é exatamente um armazém nacional? É proprietário de um armazém privado nesse país ou aluga um espaço num armazém público? Um exemplo, como uma fotografia ou uma morada, esclareceria muito
  7. Veja-se, por exemplo, o whwingroup Jeissychem621. Anunciando um fornecedor local da Polónia. Isto significa que posso fazer uma encomenda e receber uma encomenda doméstica da Polónia para o meu endereço polaco sem qualquer risco de a encomenda desaparecer ou ser apreendida e que tudo o que tenha a ver com a importação da China para a Europa não tem nada a ver comigo. Estou correto?

    Estou a fazer estas perguntas para compreender melhor o processo antes de tentar fazer uma encomenda a um fornecedor chinês. Sei que vocês espreitam todos os tópicos para se publicitarem, por isso, façam o mesmo aqui e esperem esclarecer tudo para mim e para outros que estão a pensar em encomendar da China. ❤️
 

flyrc

See my products
Seller
Language
🇺🇸
Joined
Sep 19, 2023
Messages
167
Reaction score
90
Points
28
Deals
18
Olá Senhor:
Em primeiro lugar, estou honrado por me terem adicionado na lista de fornecedores chineses, tenho o prazer de discutir convosco sobre estas questões e fazer os esclarecimentos necessários a todos, o seguinte é apenas o ponto de vista da nossa equipa, e não é dirigido a qualquer empresa ou indivíduo:
1. Os armazéns polacos ou os armazéns ultramarinos noutros países significam que o fornecedor transporta estes produtos controlados localmente, como a Prebutalina, etc., da China para estes armazéns públicos e depois envia-os para o cliente quando este precisa deles através do transitário do armazém público. É claro que isto tem a vantagem de garantir uma entrega rápida, mas ao mesmo tempo há algumas questões de segurança que têm de ser consideradas, porque, como disse, muitas destas substâncias são controladas localmente, por isso, se um dos armazéns do fornecedor no estrangeiro for inspeccionado pelas autoridades ou se o cliente (destinatário) para o qual o fornecedor enviou a partir do armazém no estrangeiro for detido ou se houver algumas questões de segurança, isso significa que todos os compradores que enviaram através do armazém estarão em risco de serem inspeccionados ou de verem as suas mercadorias enviadas para o armazém do fornecedor. Se um dos armazéns do fornecedor no estrangeiro for inspeccionado pelas autoridades ou se o cliente (destinatário) das expedições do fornecedor a partir do armazém no estrangeiro for detido ou se houver algum problema de segurança, isso significa que todos os compradores que expediram através do armazém no estrangeiro correm o risco de serem inspeccionados ou cobrados, o que constitui um risco de segurança que tem de ser considerado.
2. No que diz respeito ao desalfandegamento, independentemente de as mercadorias serem expedidas através do entreposto ultramarino ou não, o vendedor é responsável pelo desalfandegamento de todas as mercadorias (exceto para alguns países especiais como o Kuwait, a Arábia Saudita, etc.)
3. Quer as mercadorias sejam enviadas do armazém polaco ou enviadas diretamente da China, a maior parte das mercadorias são fabricadas na China, a diferença é que as mercadorias enviadas do armazém polaco são entregues diretamente pelos correios locais, enquanto as mercadorias enviadas da China têm normalmente de chegar primeiro ao país terceiro na União Europeia, e depois encaminhadas para os correios locais pela transportadora no país terceiro para entrega, o que demorará mais tempo.
4. Não me parece que o envio da Polónia para a Polónia não seja arriscado e que o envio da China para a Polónia possa ser perigoso. Porque, por exemplo, o Premarin que mencionou é uma substância legal na China, mas quando chega a um armazém polaco, é um contrabando controlado, como já referi, não é seguro armazenar grandes quantidades de contrabando na Polónia, não creio que seja seguro fazê-lo, uma vez que este armazém é inspeccionado pelas autoridades, todos os compradores são facilmente localizados e correm algum risco, mas é mais seguro enviar as mercadorias diretamente da China (em geral). Em vez disso, é mais seguro enviar diretamente da China (normalmente o fornecedor disfarçará as mercadorias conforme necessário e apresentará documentos relevantes), porque é muito difícil para os serviços aduaneiros da UE identificar as dezenas de milhares de encomendas rotuladas como produtos legítimos pertencentes ao comprador.
5. Por razões de segurança, os produtos chineses são geralmente importados de um país terceiro da União Europeia e depois entregues pelo país terceiro ao transportador local para serem transportados para o endereço designado pelo comprador, pelo que o imposto de importação será cobrado pelo país terceiro.
6. Todos os armazéns nacionais, que são alugados em armazéns públicos, podem poupar muito tempo de transporte, mas, como já referi, enfrentarão alguns problemas de segurança, pode pedir a outros fornecedores que alugam armazéns no estrangeiro algumas fotografias dos armazéns.
7. não creio que seja mais seguro expedir a partir de um armazém local, pode consultar a anterior ação de inspeção especial da UE, penso que expedir a partir de um armazém local é mais inseguro e mais fácil de ser seguido pelas autoridades, claro que esta é apenas a minha opinião pessoal.
Para além disso: Espero que todas as pessoas olhem racionalmente para as coisas de transporte do armazém no exterior, de acordo com a sua própria situação real para escolher o modo de transporte, cada caminho tem suas próprias vantagens e desvantagens, no que diz respeito ao tempo, o armazém no exterior é mais rápido, mas a segurança da remessa da China para um país terceiro na União Europeia e depois encaminhada para o país do destinatário, será menos provável que seja rastreada, não enfrentará as autoridades para surpreender a inspeção de armazéns e tal risco.
Em anexo, encontra-se o número de rastreio do envio para a Polónia e as notícias sobre as actividades de inspeção das autoridades da UE no período anterior (quando suspendemos o envio). Espero que todos estejam seguros e tenham um Feliz Natal!
Segurança em primeiro lugar

IY0Jb6aO1v

 
Last edited:

blacky2340

Don't buy from me
Resident
Joined
Sep 28, 2023
Messages
37
Reaction score
26
Points
18
Obrigado por ter esclarecido todas as minhas dúvidas, com a sua opinião adicional. Agora posso escolher com muito mais clareza onde comprar os meus produtos químicos. Tenho muito respeito pelo tempo que dedicou a escrever tudo isto. Tenho a certeza de que esclareceu tudo, não só para mim, mas também para muitas outras pessoas.
 

flyrc

See my products
Seller
Language
🇺🇸
Joined
Sep 19, 2023
Messages
167
Reaction score
90
Points
28
Deals
18
Sim, não tem de quê, meu amigo, esta é uma preocupação para muitas pessoas e, como fornecedor chinês, é uma cortesia necessária responder às questões que coloca, pois levantou esta questão, e penso que é importante para mim dar-lhe a si e a todos os que estão preocupados com esta questão a minha opinião e o que sei sobre armazéns e envios para o estrangeiro, como é meu dever!
 

rampage

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Joined
Jan 9, 2024
Messages
51
Reaction score
33
Points
18
alguém recomenda um fornecedor de confiança na secção de reagentes para o ácido glicídico bmk
 
Top