Recomendações de parâmetros para responder a este e-mail?

ShartNigga12

Don't buy from me
New Member
Joined
Feb 11, 2022
Messages
1
Reaction score
0
Points
1
Caro Sr. Finasteride,

Como é que está?

Fala o Ray da YHCHEM, fico contente por saber que tem interesse no nosso filtro de vácuo, posso confirmar algumas informações para impulsionar a nossa cooperação?

Como fabricante líder, YHCHEM fornece 10L, 20L, 30L, 50L de aço inoxidável e filtro de vácuo tipo vidro, que é usado principalmente para filtração de líquido-sólido sob condição de vácuo.

1). Posso saber para que é que o filtro de vácuo será utilizado na vossa empresa?
2). Necessita de um filtro de vácuo de aço inoxidável ou de vidro?
3). Precisa da bomba de vácuo de apoio?
4). Está a planear organizar a entrega por DHL ou por via marítima? Por favor, forneça o endereço detalhado da empresa para referência.


Confirmaremos se o filtro de vácuo satisfaz as necessidades da sua empresa, os detalhes e o preço do sistema chave na mão serão fornecidos atempadamente.


É bem-vindo a visitar o nosso sítio Web: www.yuanhuaiglobal.com

Com os melhores cumprimentos,
Ray
 

HIGGS BOSSON

Expert
Joined
Jul 5, 2021
Messages
436
Reaction score
663
Points
93
Antes de mais, é necessário decidir qual o filtro de que necessita, algumas perguntas sobre o modelo. Tente ignorar a pergunta sobre a sua empresa, mas refira o facto de que revende o filtro e não quer revelar o cliente para fins comerciais.
 

G.Patton

Expert
Joined
Jul 5, 2021
Messages
2,661
Solutions
3
Reaction score
2,736
Points
113
Deals
1
Olá. A resposta depende do seu e-mail anterior e dos seus objectivos. Não sabemos qual o volume de filtro de que necessita :)
 
Top