search reator heating jacket EU stock

weknowwegood

Don't buy from me
Resident
Joined
Apr 27, 2023
Messages
8
Reaction score
2
Points
3
Olá,
estamos à procura do reator de vidro que está em stock na UE.
queremos pagar em dinheiro com o vosso motorista particular ou com o nosso motorista particular.

por favor contacte-nos.

os melhores cumprimentos
 

blackburn

Don't buy from me
Resident
Joined
Aug 18, 2022
Messages
103
Reaction score
48
Points
28
Tenho um tipo em Espanha, que tem uma casa de banho com material de laboratório, muitos reactores, o que procura?
 

OrgUnikum

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Joined
Feb 22, 2023
Messages
298
Reaction score
245
Points
43
secondlab.eu Negociante legítimo de material de laboratório usado, situado perto de Frankfurt. Têm sempre reactores e rotovapores grandes, basta escrever-lhes um mail e dizer do que precisa. Eles não fazem perguntas estúpidas e pode ir ao armazém deles, levantar tudo e pagar em dinheiro, sem problemas. Tipos simpáticos. Não te comportes como um criminoso paranoico, os reactores são tão legais quanto possível, tal como todo o outro equipamento de laboratório, à exceção das prensas de comprimidos. Os preços também são muito bons, especialmente nas coisas grandes, porque não há muita gente que as queira. Por exemplo, ninguém quer um rotovap de 50 litros, toda a gente quer um de 5 litros. Assim, consegue-se uma de 50 litros usada pelo mesmo dinheiro que uma de 5 litros. O melhor é marcar uma reunião e ir visitar o local, que tem tudo o que é preciso e muito mais, a sério. Depois é só dizer isto e isto e aquilo, fazer as malas, pagar e até à próxima vez. Só se desconfia quando se faz por isso. É fácil.
 
Top