Looking for a vendor Procuro pessoas espanholas/portuguesas que queiram fazer algum $$$$

KokosDreams

Don't buy from me
Resident
Joined
Aug 16, 2022
Messages
912
Solutions
2
Reaction score
595
Points
93
Cara comunidade BB,

Estou à procura de residentes/cidadãos espanhóis ou portugueses que queiram acrescentar mais algum $$$ ao seu salário.

De que se trata este empreendimento?

Existe um xarope para a tosse espanhol com codeína que está a ser vendido nas farmácias espanholas e portuguesas.
Chama-se Toseina.
Embora este xarope seja legal em Espanha/Portugal, recentemente foi exigida uma receita de farmácia para o comprar - por isso não é de venda livre.

Temos acesso a uma quantidade ilimitada dessas receitas exactas, que podemos enviar assinadas.

Estamos agora à procura de pessoas que estejam dispostas a receber essas receitas de nós, comprar os frascos e revendê-los para nós

Como é que posso ganhar dinheiro com isto?

Se lhe enviarmos 10 receitas, esperamos que nos seja enviado o número exato de garrafas.
Ofereceríamos a compra das garrafas aos nossos "corredores" por uma margem fixa, o que lhe garantiria uma receita/rendimento fixo recorrente para si.

O pagamento será efectuado em XMR/BTC através de um depósito de garantia, depois de ter enviado um comprovativo da compra bem sucedida de todas as garrafas.

Existe um limite?

Felizmente, podemos dizer que não há limite.
A quantidade mínima de receitas que enviaríamos seria de 10, o máximo seria de 100 por encomenda por razões de segurança.
Em termos de quantidade/estoque puro, não há limite da nossa parte.

Como é que os produtos serão enviados?

Os produtos serão enviados para países centrais da UE, como a Alemanha, ou podem ser deixados (dead drop) diretamente em Espanha (sul de Espanha).

Se tiver dúvidas (tenho a certeza que sim), comente aqui ou contacte-me diretamente

Cincerly,

Koko
 

KokosDreams

Don't buy from me
Resident
Joined
Aug 16, 2022
Messages
912
Solutions
2
Reaction score
595
Points
93
Que chatice, perdi o acesso à minha conta :D :D

Recuperei-a agora e respondi a todas as mensagens de texto sobre este assunto, vamos ao trabalho!
 

KokosDreams

Don't buy from me
Resident
Joined
Aug 16, 2022
Messages
912
Solutions
2
Reaction score
595
Points
93
Vamos começar a nossa próxima corrida com este projeto no próximo mês, estamos à procura de pelo menos 5 novos corredores :) Contactem-me via DM!
 
Top