Venda de produtos

Lamorak

Don't buy from me
New Member
Reaction score
1
Olá, malta,
Sou um pouco novo no mercado de medicamentos, mas sei alguma coisa de química,

Gostaria de começar a cozinhar qualquer droga, mas não sei qual é a mais barata para produzir e também não sei os preços normais de rua e por grosso, alguém me pode dar uma sugestão?

Agradeço todo o tipo de informações
-Lamorak

HIGGS BOSSON

Expert
Reaction score
708
Quase todos os tipos de drogas são baratos de sintetizar, tudo depende da disponibilidade de reagentes. É possível sintetizar anfetaminas, mefedrona ou canabinóides, todos os tipos têm a sua própria procura. De que região és? E o que podes sintetizar? Podemos dar todo o apoio em mensagens privadas, basta escrever-me.

Last edited by a moderator:

luxurycash

Don't buy from me
New Member
Reaction score
0
Procuro alguém que venda produtos e seja fiável na expedição.

Lamorak

Don't buy from me
New Member
Reaction score
1
😅Acho que a maioria das pessoas aqui fala inglês, recomendo que faça o mesmo. Eu faço isso hahahaha

luxurycash

Don't buy from me
New Member
Reaction score
0
a minha mensagem foi enviada em espanhol jajaj, onde posso obter produtos para a américa latina?

mouthedbeautiful

Don't buy from me
New Member
Reaction score
2
Olá, por acaso sabes como se faz papel de especiarias? Preciso de um o mais rápido possível

HIGGS BOSSON

Expert
Reaction score
708
Eu só fazia misturas para fumar e haxixe. O papel é feito aparentemente da mesma forma: é necessário embeber o papel com a quantidade calculada de canabinóide num solvente e secá-lo

mouthedbeautiful

Don't buy from me
New Member
Reaction score
2
Gostaria que me mostrasse ou me dissesse, pois nem sequer sei que produtos químicos utilizar ou onde os posso encontrar. Sempre os comprei já feitos

godson

Don't buy from me
Resident
Reaction score
4
Posso fornecer todos os tipos de produtos químicos e intermediários e instrumentos químicos