Partilhe as suas ideias

Baphomet666

Don't buy from me
New Member
Joined
Aug 3, 2024
Messages
3
Reaction score
0
Points
1
Olá pessoal, estava interessado em saber se algum de vocês pode partilhar os vossos pensamentos ou conhecimentos sobre o que é mais prejudicial, MDMA, 4MMC ou Cocaína, também qual deles é mais perigoso misturado com álcool, acontece-me que se eu não beber quando me está a bater fico um pouco ansioso e sobrecarregado.
 

cofita666

Buying through escrow
New seller
Language
🇬🇧
Joined
Apr 12, 2024
Messages
37
Reaction score
30
Points
18
O que é que eu acho, pessoalmente, é que a mdma é mais neurotóxica do que as três supstâncias, 4mmc menos... caso contrário, sugiro que não mistures álcool com supstância porque isso é uma experiência alterada e perigosa em alguns casos
 

Baphomet666

Don't buy from me
New Member
Joined
Aug 3, 2024
Messages
3
Reaction score
0
Points
1
Sei que é perigoso, mas comecei a beber álcool enquanto tomo MDMA ou coca, sinto-me muito mais como se estivesse a beber, e é uma sensação diferente, agora se só tomo coca ou MDMA sem álcool não gosto da sensação, é como se fosse esmagadora e parece que o álcool equilibra, pode ser por causa do meu TDAH?
 

Amphetfred24

Don't buy from me
Member
Language
🇬🇧
Joined
Aug 8, 2024
Messages
12
Reaction score
4
Points
3
Talvez tomar menos de qualquer substância e ver se ainda se sente sobrecarregado???

Ou poderá estar relacionado com o local e o momento em que está a tomar essas substâncias?

Estás a dançar ou sentado num bar ou apenas em casa?
A Mdma funciona muito melhor com música e dança, penso eu.

De maneira nenhuma tomaria Mdma só para estar sentado numa sala a falar, por exemplo, acho que também ficaria sobrecarregado!
 
Last edited:

Paracelsus

Addictionist
Joined
Nov 23, 2021
Messages
200
Reaction score
203
Points
43
Os perigos das substâncias dependem de muitos factores. Se tentarmos reduzir tudo a valores iguais, então, na minha opinião, o resultado será este:
  1. A cocaína é frequentemente considerada a mais nociva devido ao seu elevado potencial de dependência, aos graves efeitos cardiovasculares e à formação de cocaetileno quando misturada com álcool.
  2. O 4-MMC apresenta riscos semelhantes aos de outros estimulantes, com efeitos cardiovasculares e neurotóxicos notáveis, mas existem menos dados disponíveis em comparação com a cocaína e a MDMA.
  3. A MDMA apresenta riscos, nomeadamente relacionados com a neurotoxicidade e o sobreaquecimento, mas estes são normalmente inferiores aos riscos cardiovasculares agudos da cocaína. Na minha opinião, a MDMA, com a qualidade adequada e o cumprimento de todas as recomendações de redução de danos, é um dos eufostimulantes mais seguros.
Perigo com o álcool:
  • A cocaína e o álcool juntos são os mais perigosos devido à formação de cocaetileno, que aumenta consideravelmente a toxicidade.
  • A MDMA e o álcool também apresentam riscos significativos, principalmente devido a desidratação grave, hipertermia e stress hepático.
  • O 4-MMC e o álcool apresentam um risco substancial devido ao aumento da tensão cardiovascular e ao potencial para mascarar sintomas, levando a um consumo excessivo.
A melhor solução é não combinar estimulantes com álcool. Os efeitos neurotóxicos desta combinação surgem mesmo quando não estão presentes na utilização a solo. A última adição pode ser utilizada como agente de sedação no final da sessão, quando os efeitos estão a diminuir ou já passaram. Para uma saída mais suave e para dormir, por exemplo. Se não houver outra forma e isso trouxer um desconforto real, ou se precisar de adormecer mais depressa. Isto não significa que esta seja uma abordagem completamente segura. Mas tomar álcool antecipadamente para lidar com situações de stress em casos com estimulantes é uma abordagem excessiva.

O facto de se sentir ansioso e sobrecarregado sem álcool durante a utilização destas substâncias pode ser gerido da seguinte forma
  • Manter-se hidratado: Beber água ou bebidas com electrólitos para se manter hidratado.
  • Ambiente: Certificar-se de que se encontra num ambiente confortável e seguro.
  • Gestão da dose: Considerar doses mais baixas para reduzir a intensidade.
  • Sistema de apoio: Tenha por perto amigos de confiança que o possam ajudar se se sentir sobrecarregado.
 

Amphetfred24

Don't buy from me
Member
Language
🇬🇧
Joined
Aug 8, 2024
Messages
12
Reaction score
4
Points
3
Em tempos, tomei muitos comprimidos / Mdma e costumava beber baldes de álcool enquanto os tomava.
Depois disso, ficava a morrer (especialmente às segundas e terças-feiras).
Deixei completamente de beber álcool e sentia-me muito melhor depois de uma festa.
Já não consigo aguentar o álcool, acho que me tornei alérgico a ele!
 

Baphomet666

Don't buy from me
New Member
Joined
Aug 3, 2024
Messages
3
Reaction score
0
Points
1
Parece-me interessante, mas é melhor assim? Ou simplesmente não te sentes tão mal fisicamente? Sim, o álcool destrói-nos o estômago.
 

Amphetfred24

Don't buy from me
Member
Language
🇬🇧
Joined
Aug 8, 2024
Messages
12
Reaction score
4
Points
3
Fisicamente, não me sinto tão duro e a descida é mais suave (embora haja muita canábis).
O que poderia demorar 3-4 dias a recuperar foi reduzido para 1 dia sem álcool.
Foi isto que funcionou para mim.
Mas demorou muito tempo a conseguir
 
Top