Question Medicamentos de ação curta mais rentáveis?

CryoThio

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
67
Gostaria de saber se alguém tem alguma opinião sobre a rentabilidade dos medicamentos de ação curta versus os de ação longa.

O melhor exemplo é a cocaína ou a metanfetamina.

As drogas de ação curta têm de ser usadas com mais frequência e são mais convenientes, mas também parecem ser um pouco mais caras, pelo menos no caso da cocaína.

As drogas de ação prolongada, como a metanfetamina, tendem a ser mais baratas, mas é provável que haja um mercado maior para elas, uma vez que as pessoas querem drogas baratas que funcionem bem.

Sou da opinião de que, para a melhor combinação entre risco e recompensa, as drogas de ação curta para clientes de alto nível e mais ricos são a melhor opção, pelo menos em pequena escala.

Qual é a vossa opinião?

RAMIREZ

Don't buy from me
New Member
Reaction score
2
Olá CryoThio, penso que os medicamentos com maior pureza e qualidade têm um maior efeito no consumidor. É comum as pessoas procurarem um efeito mais forte sem terem de pagar mais dinheiro, mas ao mesmo tempo pode ser mais arriscado ou não ter o efeito esperado.

prophet

See my products
Seller
Language
🇺🇸
Reaction score
74
Deals
22
Prefiro sempre a alta qualidade, mesmo que o preço seja um pouco mais elevado. No que diz respeito à indústria farmacêutica, a maior parte das pessoas que conheço prefere a oxicodona de ação curta à de ação longa, apesar de o preço ser muito mais elevado, mas, a menos que a compra se destine apenas ao alívio das dores, a oxicodona de ação curta é a melhor opção. Coisas como os estimulantes são diferentes. A cocaína e a metanfetamina são substâncias muito diferentes. Conheço pessoas que gostam de ambas e conheço pessoas que adoram metanfetaminas e dizem que a coca não lhes faz nada. Não sou um grande consumidor de estimulantes, mas quando o faço, escolho a coca, mas só se for de boa qualidade. Os produtos que são esmagados são feitos por ganância, sem qualquer preocupação com o consumidor que está a pagar as contas, mas haverá sempre outro para tomar o lugar daquele que morre devido à porcaria do produto, acho que é essa a ideia. Os comprimidos prensados são um exemplo: são mais baratos e, por vezes, podem ser mais fortes, mas nem sempre são tão bons para as dores e o efeito é frequentemente muito diferente. Podem custar menos mas, a longo prazo, valerá a pena? No que diz respeito à rentabilidade, conhecer a sua base de clientes e as suas preferências é sempre a melhor fórmula, de acordo com a minha experiência. Posso comprar metanfetaminas a granel muito mais baratas do que cocaína, mas nenhuma das pessoas que conheço gosta de metanfetaminas, a não ser que seja a antiga. A coca vende depressa, por isso, embora o lucro seja menor, o dinheiro entra mais depressa e, a longo prazo, acaba por ser o melhor negócio.

armanimani

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
53
Penso que depende do mercado do seu país, ver o que é mais rentável. Por exemplo, se a cocaína de alta qualidade já estiver disponível nas ruas em que compete, não será assim tão rentável. Se for esse o caso, faça o contrário, venda, por exemplo, metanfetaminas, como referiu. É claro que as pessoas comprarão sempre a droga da sua preferência, independentemente da qualidade. Mas espero que percebas o que estou a tentar dizer, não compitas com algo que já está disponível nas ruas, olha à tua volta e vê as escolhas das pessoas. Comecem algo novo, algo que não esteja realmente disponível, não importa se é de curta ou longa duração, estou a sair um pouco do tema. Mas o que quero dizer é que tens de ser especial e começar a vender algo novo. Fica bem, pá.

CryoThio

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
67
Compreendo. Nos Estados Unidos, não creio que a metanfetamina seja assim tão rentável, a não ser que se esteja a fornecer a quem tem meios para pagar uma qualidade elevada. No entanto, a mefedrona pode ser boa, é fácil de produzir, rivaliza com a cocaína, mas teria de ser vendida mais barata, a 40 gramas, talvez 60, mas 40, pelo menos para clientes comerciais, não para os que pagam por uma qualidade superior.

armanimani

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
53
Concordo, os RC podem ser muito bons para vender na rua. Pessoalmente, não tenho visto muita concorrência em lado nenhum. Compra algum material de alta qualidade e começa a distribuir pequenas amostras para ganhares confiança e clientes. Depois do primeiro lote de alta qualidade, podes comprar material de qualidade inferior, mas puro, por um preço mais barato, para teres mais lucro. De tempos a tempos, alternar entre lotes de qualidade superior e inferior para obter maiores lucros, como já referi. É assim que eu faria. Concordo que 40-50 é um bom preço se fores vender um de cada vez. Diria que para os clientes habituais é 40, para os novos é 50. Se não existir um mercado ativo para o RC que pretende vender ou fabricar, pode literalmente aumentar os preços. E não se esqueça de mencionar como funciona o preço, 40 depois de se tornar um cliente regular, pode trazer mais clientes activos. É claro que isto acontece se decidir comprar lotes e não fabricá-los.