Question Filtro de café com água derramada e metanfetamina. Como extraí-la?

finch3523

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
5
Derramei acidentalmente água num filtro de café que continha alguns gramas de metanfetamina. Agora, esse filtro de café retirou toda a água e a metanfetamina está no filtro de café :-D. Qual seria uma forma rápida e fácil de a extrair do filtro de café molhado?

finch3523

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
5
Quero dizer, sei que se pode dissolver em mais água e evaporar a água, mas como é que depois ainda estaria por todo o lado (ou dentro?) dos filtros de café. Há alguma coisa que eu possa usar para o separar dos filtros de café?

schwabbi

Don't buy from me
Member
Language
🇺🇸
Reaction score
4
O que mais quer fazer? apenas água suficiente para tirar tudo do filtro de café e evaporar a água. se já tiver perdido a água "derramada", terá perdido metanfetamina

finch3523

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
5
Não perdi nada da água derramada. Adicionei um monte de água agora e removi os filtros. Qual deve ser a temperatura máxima para evaporar?

G.Patton

Expert
Solutions
3
Reaction score
3,081
Deals
1
É melhor fazê-lo sob vácuo. Em caso contrário, não aquecer demasiado. A exposição ao ar em conjunto com a temperatura pode estragar uma pequena parte do seu produto.

finch3523

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
5
De facto, não tenho vácuo. Adicionei demasiada água porque pensei que talvez pudesse evaporar a água rapidamente. Até agora só o tinha a 30 graus Celsius porque não sei quanto calor seria suficiente, mas isso é extremamente lento. Penso que algo como isopropanol teria sido melhor.

Qual a quantidade de naoh necessária para cerca de 2g? Conseguiria tudo com isso?
Só tenho aqui ácido sulfúrico. Qual seria uma forma rápida de fazer sulfato?

É de esperar uma perda nesse processo? Se sim, talvez o mantenha na forma líquida e o utilize assim :-D

G.Patton

Expert
Solutions
3
Reaction score
3,081
Deals
1
Olá. No caso da re-extração, há algumas perdas de certeza. Na verdade, podes beber =) É a forma mais simples.