Question Um corte estranho na minha anfetamina. Como eliminá-lo melhor sem uma extração à base de ácido? Como evaporar corretamente uma solução aquosa de anfetamina?

faelivrin42

Don't buy from me
Member
Joined
Oct 23, 2022
Messages
2
Reaction score
0
Points
1
Não tenho conhecimentos de química e não tenho um local com boa ventilação, por isso tenho medo de usar substâncias que não se devem usar na cozinha.
Sou apenas um curioso amante de anfetaminas, e normalmente fazia uma simples lavagem com acetona ou álcool isopropílico, algumas vezes recristalizava com álcool isopropílico quente, e estava bem. Mas recentemente quase todos os speed que tenho começaram a ter um corte que não sai com isto.

É algo parecido com celulose, mas não sei. Se eu adicionar um pouco de água à amostra de substância, ela torna-se gelatinosa. Se eu adicionar mais água, ela dissolve-se.
O filtro de roda de 0,44 microns não ajuda a filtrar a substância da solução aquosa. Se a dissolver em água quente e depois arrefecer, forma fibras brilhantes que, quando secas, são muito macias, quase como seda. O seu aspeto assemelha-se ao da cafeína, mas é provável que não seja cafeína - testei-a com solução de iodopovidona misturada com amido até ficar com uma cor azul-violeta escura, e não altera em nada a cor da solução (usei café acabado de fazer como controlo), e uma das amostras que a continha foi enviada para o Energy Control, e não encontraram lá cafeína, e seja qual for o corte, não está na lista de substâncias que identificam.

Portanto, eu tinha uma amostra de pasta de speed. Provavelmente tinha alguma anfetamina, porque o Marquis ficou cor de laranja e o Robadope cor-de-rosa.
Quando adicionei uma gota de água à pequena quantidade de substância, esta ficou turva e depois transformou-se numa substância gelatinosa.

4vdycLipeh