Vida de rua VS Vida empresarial

KingBear

Don't buy from me
Member
Joined
Dec 14, 2022
Messages
3
Reaction score
1
Points
3
Já há muito tempo que queria falar sobre este assunto com alguém. Infelizmente, não tinha ninguém nem tempo para o fazer.

Quais são as suas experiências na transição de uma vida de alto risco/grande recompensa para uma vida quotidiana repetitiva de 9to5?

Como é que geriu as mudanças no seu ambiente e nas pessoas?

Foi difícil habituar-se a não gastar de forma imprudente ou precisou de tempo para se integrar novamente na sociedade?


Para mim, pessoalmente, foi um pouco difícil no início. Depois de sair do comércio, arranjei um bom emprego num escritório, mas sempre senti que não pertencia a esse lugar.
As pessoas estavam no lado oposto ao que eu estava habituado.... Eu sei, eu sei que há muita gente a tomar estimulantes no escritório... mas no meu caso não havia ninguém.
No meu caso, senti que não estava em mim, que uma parte de mim estava a morrer. Toda aquela corja era demasiado grande. Por outro lado, tive de trabalhar para ganhar dinheiro e estava a ganhar cerca de 4x menos do que um ano antes. Além disso, tive de me afastar dos meus velhos amigos porque não queria ter impulsos para fazer coisas que já tinha feito antes.

Estou interessado em ouvir as vossas opiniões e experiências.... quais são, na vossa opinião, os prós e os contras?
 

miner21

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Sep 15, 2023
Messages
502
Reaction score
235
Points
43
Percebi perfeitamente a falta de entusiasmo de um trabalho de escritório normal em comparação com o que estava a fazer. Acabou por assimilar? Em caso afirmativo, quanto tempo demorou a ser normal?
 
Top