bonotuto Don't buy from me Resident Joined Mar 7, 2023 Messages 21 Reaction score 8 Points 3 Mar 13, 2023 #1 Olá... quero subscrever 1000$ de adesão ao RC neste site... quero perguntar qual é o significado de aceder ao RC... alguém me pode responder...
Olá... quero subscrever 1000$ de adesão ao RC neste site... quero perguntar qual é o significado de aceder ao RC... alguém me pode responder...
xoxo2.0 Don't buy from me Resident Language 🇺🇸 Joined Aug 26, 2022 Messages 95 Reaction score 163 Points 43 13 Mar #2 HI, a secção RC faz parte deste fórum e contém a síntese de substâncias psicoactivas pouco comuns, atualmente mais de 20 (como os canabinóides sintéticos e os opiáceos). A secção RC também contém detalhes sobre alguns psicoactivos não confirmados. Upvote 0 Downvote
HI, a secção RC faz parte deste fórum e contém a síntese de substâncias psicoactivas pouco comuns, atualmente mais de 20 (como os canabinóides sintéticos e os opiáceos). A secção RC também contém detalhes sobre alguns psicoactivos não confirmados.