Question Síntese de BMK a anfetamina com H2S04

ponellibro

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Reaction score
1
Olá,
Vi muitos métodos de síntese aqui e todos eles me parecem um pouco complicados.
A minha situação é a seguinte: recebi 1l de óleo amarelo (acho que é BMK?) e a pessoa que mo deu não tinha instruções adequadas para mim.
Recebi apenas a informação de que tenho de colocar o óleo num prato grande feito de vidro grosso e deixar cair o H2S04 lentamente no óleo.
A outra informação que recebi é que preciso de um ingrediente adicional, como giz - mas nem sei se é CaCO3 ou CaO.
O rendimento deve ser de cerca de 2,5 kg.

1. Alguém me pode dizer se este método pode funcionar?
2. Qual a quantidade de ácido sulfúrico necessária?
3. Preciso de CaCO3 ou CaO para além disso?
4. Quando é que preciso de adicionar o giz?

Obrigado, pessoal!

UWe9o12jkied91d

Don't buy from me
Resident
Reaction score
508
Deals
5
O que está a descrever é a base livre em solvente, e não a bmk, que apenas precisa de ser precipitada com ácido. Pode utilizar um agente de secagem como MgSO4 anidro, NaSO4 anidro para remover vestígios de água.

ponellibro

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Reaction score
1
Antes de mais, obrigado pela resposta! Agora sei muito mais do que antes. Mas os meus conhecimentos de química são muito maus...

Pode dizer-me qual a quantidade de MgSO4/NaSO4 e H2SO4 que tenho de comprar?
Quando é que preciso de adicionar o agente de secagem (e como)?
Preciso de misturar H2SO4 e acetona e depois pingar na base livre?

Preciso mesmo de uma instrução passo a passo. Desculpe :)

UWe9o12jkied91d

Don't buy from me
Resident
Reaction score
508
Deals
5
Utilizará, no máximo, 100 g de agente secante e o ácido depende da concentração da sua solução, que pode ir de 300 a 900 g de base livre, ou seja, cerca de 1 L no máximo.
antes de mais nada, pegue no produto e coloque-o lá dentro, depois de ter actuado durante cerca de meia hora, escorra-o simplesmente
sim, algumas vezes mais acetona do que h2so4 1:5 , 1:10 ish

ponellibro

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Reaction score
1
O que é que se passa?

Então, tenho a base, uma forma de lasanha grande feita de vidro, um copo para fazer a solução de gotas, um copo de gotas grande.
Vou comprar 100g de NaSO4, 1l de ácido e 5l de acetona e tenho tudo o que preciso, certo?

Preciso de ter algum cuidado? Pode ficar quente? :)
Preciso de estar sempre a mexer, quando estou a pingar a solução de acetona/sulfúrico na base? Quando é que sei que pinguei o suficiente?

Prometo que estas são as minhas últimas perguntas :)

UWe9o12jkied91d

Don't buy from me
Resident
Reaction score
508
Deals
5
Não se preocupe, provavelmente não conseguirá comprar apenas 100g, mas é barato.
Isso deve chegar, sim.
O ácido pode salpicar e aquecer quando adicionado à acetona, pelo que é melhor usar acetona previamente arrefecida.
É necessário determinar o pH, o indicador universal deve ser suficiente, não inferior a 6,5.