Síntese de 25B-NBOME a partir de benzaldeídos com nitrometano

WillD

Expert
Reaction score
1,054
Passo 1. 2,5-Dimetoxinitrostyrene.
HKZfyctaW8

1. Dissolveram-se 1000 g de 2,5-dimetoxibenzaldeído em 5 litros de IPA a 80 *C.
2. Adicionaram-se 735 g de nitrometano, 200 ml de ácido acético e 37 ml de etilenodiamina (ciclohexilamina, butilamina), pela ordem indicada, e a reação foi mantida a 80°C, com agitação, durante 3 h.
3. A mistura foi então mantida no frigorífico durante a noite para provocar a cristalização.
4. Os sólidos foram filtrados e lavados com IPA frio, obtendo-se um sólido amarelo cristalino (600 g, 60%).

Etapa 2. 2,5-Dimetoxifeniletilamina.
SNcxmf4RIv

1. Suspender o borohidreto de sódio (480 g) em 5 litros de IPA.
2. Adicionar 2,5-dimetoxinitrostyrene (600 g) em pequenas porções, agitando.
3. Decomposição do excesso de borohidreto.
4. Extração e destilação.
5. 500 g de óleo amarelo (propano).
6. Adicionar 5 litros de IPA.
7. Adicionar 8 mmol de Zn.
8. Adicionar 3,5 mmol de HOAc.
9. 240 g de óleo amarelo-base.

Etapa 3. Halogenação.

3.1. Bromação var.
VJgOap85yu

1. Adicionar ao balão a base de 2,5-dimetoxifeniletilamina.
2. Adicionar HBr 48% 1,1mmol ao balão e agitar.
3. H2O2 1,1 mmol gota a gota no balão e agitação.
4. Após a adição de todo o H2O2, agitar durante 1,5 horas à temperatura ambiente.
5. Extração com EtOAc e adição de acetona.
6. Acidificar com HBr 48% ou HCl conc. a pH 6.
7. Colocar no congelador durante 12 horas.
8. Filtrar e secar o 4-bromo-2,5-dimetoxifeniletilamina hbr (hcl).

Etapa 4. NBOMe.
S7Gtgj81QA

1. A uma suspensão de cloridrato (ou bromidrato) de 2C-X (1,0 mmol) e 2-metoxibenzaldeído (1,1 mmol) em EtOH (10 mL) foi adicionado Et3N (1,0 mmol) e a reação foi agitada até a formação da imina estar completa de acordo com (30 min a 3 h).
2. Adicionou-se NaBH4 (2,0 mmol) à reação, que foi agitada durante mais 30 minutos.
3. A mistura reacional foi evaporada sob pressão reduzida e redissolvida em EtOAc/H2O (30 mL, 1:1).
4. A camada orgânica foi isolada e a camada aquosa foi extraída com EtOAc (2 × 15 mL).
5. Os extractos orgânicos combinados foram secos (Na2SO4), filtrados e evaporados sob pressão reduzida.
6. A base livre purificada foi dissolvida em EtOH (2 mL) e adicionou-se HCl etanólico (1M, 2 mL) e a solução foi diluída com Et2O até à formação de cristais.
7. Os cristais foram recolhidos por filtração e secos sob pressão reduzida. Rendimento: 88%

Last edited by a moderator:

fuqall

Don't buy from me
New Member
Reaction score
1
Porque é que alguém quereria estragar o 2cb? Nbome foi uma ferramenta de marketing IMO

dragonbyte

Don't buy from me
New Member
Reaction score
1
O 25I-NBOMe é um agonista completo, sendo provavelmente mais potente do que o 2c-b.

O 25B não é um agonista completo, tanto quanto sei...

Sue

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
16
Será que 1,1 mmol de HCl ou HI funcionam para a halogenação com bons rendimentos?

HerrHaber

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Reaction score
303
Estou ansioso por verificar um procedimento alternativo para o primeiro passo que seja mais prometedor em termos de rendimento e com reagentes mais simples

madmoney69

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Reaction score
159
Verificou mais vezes e encontrou um caminho melhor?

HerrHaber

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Reaction score
303
Hmmm... claro, até encontrei um novo, mas tive um acidente e preciso de o extrair para ver se reage mais. A preparação do núcleo é antiga e provavelmente não é tida em conta por muitos... Experimentei-a e funcionou na perfeição com um rendimento superior a 80%. Dou-te a referência se me escreveres em privado.

HerrHaber

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Reaction score
303
A redução funciona bem também com amálgama de Al e Cu2+/NaBH4 e eu fiquei preso na halogenação, pelo que me sinto verdadeiramente humilhado pela química, porque já fiz outras muito mais difíceis no passado.

Sue

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
16
Seria bom usar um nitropropeno em vez do nitrostyrene...

HerrHaber

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Reaction score
303
A relação estrutura-atividade sugere uma má interação entre o alfa-metilo e as porções N-benzilo.

Sue

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
16
Acho que estou a falar sozinho, mas parece que seria mais fácil reduzir o nitrostyrene diretamente para o 2,5 MO-PEA com Zn & HCl...

WillD

Expert
Reaction score
1,054
Não, não se pode falhar um passo, tendo recebido uma substância insaturada ou perder rendimento. O ácido acético com zinco em condições anidras pode funcionar melhor. Se ao menos não se tomar ácido HCl anidro.

Sue

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
16
Obrigado por tentar usar ácido ácido em vez de cloridrato e ver como funciona...

Rabidreject

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Reaction score
29
Não está a falar sozinho. Este é um artigo muito interessante para mim e estou a reunir os meus materiais para experimentar. Adoro a ideia de ter um psicadélico tão poderoso! Nunca seria irresponsável com ela e tentaria fazê-la passar por ácido - foi isso que arruinou estas drogas, na minha opinião. Foi isso que arruinou estas drogas. Mudou a perspetiva das pessoas sobre os nbomes quando as pessoas começaram a morrer porque a imprensa só queria uma história escandalosa!
Pessoalmente, sempre as doseei de forma responsável e achei-as bons psicadélicos! Também ter 2cb em primeiro lugar seria ótimo, sejamos realistas. Talvez tenha de comprar 1/2 kg de 2,5-dmo benzaldeído. (Literalmente porque não consigo encontrar ninguém de confiança que me venda menos do que isso!) Há tantas coisas diferentes que se podem fazer com 2,5-dmo benzaldeído que, apesar de haver mais passos para o produto final que pretendo, do que se comprasse triptamina, o facto é que não há tanta coisa que se possa fazer com triptamina que me interesse tanto como as fenetilaminas - por razões de tolerância, prefiro as fenetilaminas altamente psicadélicas às triptaminas (em geral - há algumas que não são).
Há que adorar o alibaba...

Sue

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
16
Experimente ler, pode interessar-lhe?
SÍNTESE DE ANÁLOGOS BENZÍLICOS N-(HALOGENADOS) DE LIGANDOS SUPERPOTENTES DA SEROTONINA
J. Chil. Chem. Soc., 59, Nº 3 (2014)

Em 2003, explorações preliminares levaram à conclusão de que a substituição N-2-
metoxibenzilo, não só das feniletilaminas mas também das
fenilisopropilaminas, triptaminas e 3-(2-aminoetil)-(1H,3H)
quinazolina-2,4-dionas relacionadas com o antagonista típico do recetor 5-HT2
cetanserina, resultam em afinidades particularmente elevadas para os receptores 5-HT2A.5

Todas as pessoas que conheço adoram a 25I em vez da 25B e da 25C, é um excelente psicadélico e é fácil para a mente...

Rabidreject

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Reaction score
29
acho que já ouvi falar deste artigo, vou dar uma olhadela....

sei que, de momento, a química está muito acima das minhas capacidades, em termos práticos.

Ainda estou a tentar reduzir os 3,4,5-TMONS que fiz à PEA correspondente. Consegui uma vez, com rendimentos muito maus, através do método NaBH4/CuCl2, mas ainda não o suficiente para usar. Tenho alguns nitroestirenos e nitropropenos diferentes a acumularem-se na minha coleção de amostras, por isso pensei em trabalhar com o que tenho mais até acertar!

drslump

Don't buy from me
Resident
Language
🇪🇸
Reaction score
3
Alguém tem sucesso nisto?
estou a procurar muito por este composto

Rabidreject

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Reaction score
29
Ainda não, mas estou a recolher os compostos relevantes. Primeiro vou fazer uma redução de P2NP para r-anfetamina.
Depois, quando tiver uma bomba decente e um Buchner melhor e não entupido. Quero a bomba para rxns também, por isso preciso dela ajustável com um monitor e capaz de puxar algo como 600mmhg. Sou novo no que respeita ao vácuo, pelo que todos os valores são confusos.
Também não sei se as bombas mais baratas são ajustáveis. Penso que não....

Rabidreject

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Reaction score
29
Muito bem, estou agora em condições de experimentar este primeiro passo.... Tentei-o de forma muito semelhante no outro dia, mas utilizei etanol em vez de IPA e esqueci-me de ajustar a duração do refluxo para a temperatura mais baixa... Também não utilizei ácido acético... não me apercebi que precisava dele para ser honesto...

Além disso, digamos que estou a fazer em pequena escala, devo ajustar as quantidades de alguma coisa?

drslump

Don't buy from me
Resident
Language
🇪🇸
Reaction score
3
HAHAHAH okkk !!!

não sei, não sou bom em coisas de química, mas estou a imaginar novos isómeros como adicionar ao 3C-P um anel de benzaldeído e torná-lo 1k mais forte, seria possível? fazer 35P-NBOME?

desculpem se isto está errado aqui

Rabidreject

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Reaction score
29
É fixe que eu tenha conseguido fazer isso com a ajuda de outra pessoa aqui.
Há qualquer coisa na pesagem de merdas que eu SEMPRE detestei. Se calhar, isso vem do tempo em que eu vendia drogas e queria tomá-las e, por isso, nunca as preparava ou algo do género, não sei. Se calhar a minha balança é uma merda e é por isso que não consigo pesar, mas foi um sucesso.
Fiz mal ao adicionar demasiado solvente (demasiado mesmo) e ao não purificar suficientemente o meu NM...

Rabidreject

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Reaction score
29
Digo que resolvi o problema... deixem-me esclarecer. Ainda estou na primeira reação de Henry de 2,5-DMOBA a 2,5-DMONS.
Este tem de ser reduzido a 2c-h, depois ao fármaco ativo 2c relevante e depois ao nbome.
Quase de certeza que vou tentar fazer mescalina primeiro... muito mais simples e com menos passos.
Vou reduzir o nitrostyrene que tenho a dada altura, depois de também transformar o resto do aldeído no mesmo, e depois decidir o que posso obter para o transformar no que mais quero...

drslump

Don't buy from me
Resident
Language
🇪🇸
Reaction score
3
É bom ver que vais conseguir
os melhores votos para ti!