Síntese de JWH-018 com Me2AlCl

WillD

Expert
Joined
Jul 19, 2021
Messages
727
Reaction score
1,017
Points
93
Esquema de reação:
V67l4PErX8


Síntese:
1. A uma solução agitada de 10 g de 1-pentilindole em 25 ml de DCM seco a 0 *C foram adicionados gota a gota 100 ml de Me2AlCl 1M em hexanos e agitados 30 min a 0 *C.
2. Adicionou-se, gota a gota, uma solução recente de 11,2 g de cloreto de 1-naftoilo em 25 ml de DCM a 0 *C e a mistura foi agitada à temperatura ambiente durante a noite.
3. A reação foi temperada com água e extraída com porções de DCM.
4. A solução de DCM foi lavada com água e KOH 1M, seca (MgSO4) e o solvente foi removido no vácuo para dar o produto em bruto, como um sólido amarelo (69%).
 
Last edited by a moderator:

banana123

Don't buy from me
New Member
Joined
Sep 4, 2022
Messages
1
Reaction score
1
Points
1
Quando diz "extraído com DCM" no passo 3, está a referir-se à extração da camada de água? Pensava que o JWH não era solúvel em água, por isso acho que talvez não esteja a perceber bem este passo. Além disso, se puder enviar-te uma mensagem de correio eletrónico para te perguntar sobre a minha própria síntese de JWH018, diz-me se te posso ajudar. Vi que ajudaste muitas outras pessoas no fórum. Obrigado!
 

charmingcho

Don't buy from me
Resident
Joined
Oct 17, 2022
Messages
20
Reaction score
3
Points
3
Acho que a camada dcm.
 

charmingcho

Don't buy from me
Resident
Joined
Oct 17, 2022
Messages
20
Reaction score
3
Points
3
pode a alternativa me2alcl?
 

jayrockxiv

Don't buy from me
New Member
Joined
Nov 24, 2022
Messages
4
Reaction score
4
Points
1
Que sítio posso visitar para comprar jwh-018 que não me queime o dinheiro Preciso do pó para misturar e combinar com papel branco Estou nos EUA?????
 

Alex7920

Don't buy from me
Resident
Joined
Jul 17, 2023
Messages
7
Reaction score
1
Points
3
O Me2AlCl é altamente reativo e sensível ao ar, sendo mesmo pirofórico. Como é que o posso utilizar em reação?
 
Top