Efedrina sintética patente chinesa

Junjun888

Don't buy from me
Resident
Joined
Aug 31, 2023
Messages
6
Reaction score
9
Points
3
1. Num reator de evaporação de vidro rotativo de 2000 ml, adicionar 1100 ml de solução de tolueno e 160 ml de solução aquosa de metilamina. A temperatura do banho-maria é constante a 45°C. Iniciar a agitação, controlar a velocidade de agitação para 65 rpm e adicionar α-bromopropiofenona gota a gota. 210 g, depois adicionar gota a gota solução aquosa de hidróxido de sódio a 15% preparada por 50 g de hidróxido de sódio, após a adição estar completa, reagir durante duas horas, parar o aquecimento e arrefecer à temperatura ambiente. Utilizar um extrator para separar a fase orgânica, extrair a fase aquosa duas vezes com tolueno (300 ml*2 vezes) e combinar as fases orgânicas. Adicionar, gota a gota, 1500 ml de solução aquosa de ácido clorídrico a 15% à fase orgânica, agitar durante 1 hora, separar a fase aquosa e evaporar sob pressão reduzida até obter um xarope. Adicionar 550 ml de acetona e agitar, deixar repousar durante a noite e filtrar o sólido branco, que é o cloridrato de α-metilaminopropiofenona (rendimento: 74%).
2. Num reator de vidro de 1000 ml, pesar e adicionar 200 g de cloridrato de α-metilaminopropiofenona, agitar a 30 rpm, adicionar 400 ml de hidróxido de sódio saturado para ajustar o pH=12-13, agitar e dissolver. Em seguida, adicionar 100 L de acetato de etilo, agitar e deixar repousar para a estratificação. Deitar fora a solução aquosa alcalina inferior para obter 260 ml da camada superior de um líquido misto de acetato de etilo e α-metilaminopropiofenona para utilização posterior. Além disso, tomar 190g do agente de resolução (2R, 3S)-(-) ácido dibenzoiltartárico [(2R, 3S)-(-)DBT A.H2O] no reator de 1000ml, adicionar 100ml de acetato de etilo, dissolver e adicionar lentamente ao "líquido misto de acetato de etilo e α-metilaminopropiofenona". Durante o processo de gotejamento, ocorrerá uma grande quantidade de precipitação. Depois de terminado o gotejamento, adicionar 30 ml de metanol anidro para clarificar a solução. Não agitar e deixar cristalizar naturalmente durante 24 horas ou mais. Centrifugar, e o licor-mãe será utilizado para o tratamento. O sólido será lavado com uma solução de acetato de etilo: metanol = 7:1 até que a cor do produto se torne incolor ou vermelho escuro. O sólido obtido é o sal do ácido (2R, 3S)-(-)dibenzoiltartárico (S)-(-)-α-metilaminopropiofenona (abreviatura: Intermédio n.º 1). Adicionar 0,55 mol do agente redutor borohidreto de potássio a 6 vezes a quantidade de água pura para reduzir o peso de 216g, e depois adicionar ácido clorídrico para acidificar. Extrair com acetato de butilo para separar e extrair o agente de resolução ácido dibenzoil-tartárico. Adicionar hidróxido de sódio a 40% à camada de água ácida para a libertar. Extrair com tolueno e adicionar ácido clorídrico ao extrato para acidificação e cristalização para preparar cloridrato de L-(-)efedrina. O rendimento primário é de 32,68%.
 

HIGGS BOSSON

Expert
Joined
Jul 5, 2021
Messages
436
Reaction score
663
Points
93
A síntese da efedrina sintética faz parte do nosso trabalho. Se tudo correr bem, dentro de um mês forneceremos material de vídeo.
 

junjun

Don't buy from me
New Member
Joined
Aug 27, 2023
Messages
2
Reaction score
2
Points
1
Estou ansioso por ver o vosso vídeo sobre a síntese da efedrina. Por favor, dividam o DL para obter a efedrina L.
 

gmo

Don't buy from me
Resident
Joined
Feb 25, 2023
Messages
25
Reaction score
4
Points
3
Qual é o melhor para sintetizar metanfetamina L ou D efedrina?
 

gmo

Don't buy from me
Resident
Joined
Feb 25, 2023
Messages
25
Reaction score
4
Points
3
Qual é o melhor para sintetizar metanfetamina L ou D efedrina?
 

InnocentBystander23

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Sep 14, 2023
Messages
23
Reaction score
10
Points
3
@HIGGS BOSSON Correu tudo bem? Adoraria ver este vídeo!!! Não fazes ideia (bem, na verdade tenho a certeza que fazes LOL)
 

gmo

Don't buy from me
Resident
Joined
Feb 25, 2023
Messages
25
Reaction score
4
Points
3
Qual é o melhor para sintetizar metanfetamina L ou D efedrina?
 

OrgUnikum

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Joined
Feb 22, 2023
Messages
298
Reaction score
246
Points
43
A l-efedrina é a mais útil, esta e a d-pseudoefedrina. A rotação ótica é determinada pelo primeiro centro quiral na cadeia lateral de carbono, o mais próximo do anel aromático. É o caso da l- na efedrina, mas isso não tem importância para a metanfetamina produzida a partir dela, uma vez que é exatamente este centro quiral que é removido.
 

gmo

Don't buy from me
Resident
Joined
Feb 25, 2023
Messages
25
Reaction score
4
Points
3
Muito obrigado💎, eu li(Amino álcool via Akabori) ração na web Eu quero fazer isso para fenil propanol amina com alanina e benzaldeído, mas l-alanina fácil de encontrar na minha região ، Pode fenilpropanol Amine feito a partir deste isômero (l-alanina) ser convertido na forma ativa de anfetamina (d)? ou l-efedrina com PPA metilado para eph?
 

gmo

Don't buy from me
Resident
Joined
Feb 25, 2023
Messages
25
Reaction score
4
Points
3
Muito obrigado💎, eu li(Amino álcool via Akabori) ração na web Eu quero fazer isso para fenil propanol amina com alanina e benzaldeído, mas l-alanina fácil de encontrar na minha região ، Pode fenilpropanol Amine feito a partir deste isômero (l-alanina) ser convertido na forma ativa de anfetamina (d)? ou l-efedrina com PPA metilado para eph?
 

OrgUnikum

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Joined
Feb 22, 2023
Messages
298
Reaction score
246
Points
43
O Akabori foi muitas vezes experimentado, mas ninguém que eu tenha ouvido falar ficou satisfeito com ele. Também estou certo de que se perde a orientação quiral e se obtém um produto racémico. A monometilação da norefedrina ou da d-anfetamina dará d-Meth, mas há o problema de a amina terciária ser preferida e, se as condições de reação não forem adequadas, acaba-se por obter o produto di-metilado (alquilado), que seria a di-metilanfetamina, o que não é muito ativo.
 

gmo

Don't buy from me
Resident
Joined
Feb 25, 2023
Messages
25
Reaction score
4
Points
3
O meu produto-alvo é a D-anfetamina.
 

gmo

Don't buy from me
Resident
Joined
Feb 25, 2023
Messages
25
Reaction score
4
Points
3
Last edited:

OrgUnikum

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Joined
Feb 22, 2023
Messages
298
Reaction score
246
Points
43
Esta ligação não funciona para mim
 

gmo

Don't buy from me
Resident
Joined
Feb 25, 2023
Messages
25
Reaction score
4
Points
3
Então, convidei-o a
 
Top