wongivan Don't buy from me Resident Language 🇬🇧 Joined Jun 7, 2023 Messages 12 Reaction score 6 Points 3 Oct 3, 2024 #1 Alguém sabe se isto é eficaz para o corpo humano? (Tribromoetanol)
R robby771 Don't buy from me New Member Language 🇺🇸 Joined Sep 27, 2024 Messages 4 Reaction score 1 Points 1 03 Oct #2 Sim, é seguro, mas é difícil saber a dosagem exacta, uma vez que depende de pessoa para pessoa. Eu diria que deves experimentar outra coisa, mas se queres mesmo experimentar esta, começa com uma dose pequena. Upvote 0 Downvote
Sim, é seguro, mas é difícil saber a dosagem exacta, uma vez que depende de pessoa para pessoa. Eu diria que deves experimentar outra coisa, mas se queres mesmo experimentar esta, começa com uma dose pequena.
wongivan Don't buy from me Resident Language 🇬🇧 Joined Jun 7, 2023 Messages 12 Reaction score 6 Points 3 03 Oct #3 Mano, posso misturar líquidos de cigarros electrónicos? C cylencia Don't buy from me Resident Language 🇬🇧 Joined Jul 30, 2024 Messages 12 Reaction score 6 Points 3 By cylencia 05 Nov #4 dont see why not. if you can drink regular and smoke then that should be fine Upvote 0 Downvote
C cylencia Don't buy from me Resident Language 🇬🇧 Joined Jul 30, 2024 Messages 12 Reaction score 6 Points 3 By cylencia 05 Nov #4 dont see why not. if you can drink regular and smoke then that should be fine