Question Tentando fazer C-Liquid

Evolved

Don't buy from me
New Member
Reaction score
8
Estou à procura de um guia passo a passo sobre como fazer com SEGURANÇA um C-Liquid o mais próximo possível do THC normal. Não quero estar a vaporizar alguns dos noids diabólicos. Tentei encontrar informação sobre este assunto em todo o lado mas não consigo encontrar números exactos. Uma vez que se trata de valores de dose tão pequenos, preciso de ter a certeza de que a quantidade exacta da relação mg/ml é segura. Se alguém tiver alguma informação sobre qual é o melhor noid a utilizar e qual a dose exacta a utilizar, agradecia. Só consegui encontrar informação sobre como aquecer um noid em pó numa solução de vg/pg até homogeneizar.
Qualquer informação é útil. Obrigado pela atenção

Paracelsus

Addictionist
Reaction score
233
Está interessado em 5F-CUMYL-PINACA exatamente? O problema com a criação de guias e a seleção de dosagens seguras é que, atualmente, nem sequer existe uma resposta definitiva sobre a quantidade de substâncias deste tipo que têm um efeito mais forte nos receptores canabinóides. No caso da substância sonora, por exemplo, diferentes estudos demonstraram uma seletividade diferente. A substância pode ser 2 vezes selectiva, ou quase 30 vezes. Acrescente-se a isto os diferentes tipos de receptores e as mais pequenas dosagens eficazes. Talvez por isso a resposta à sua pergunta não seja tão simples. No entanto, pode consultar a secção dedicada à síntese dos canabinóides. Talvez haja uma resposta ou a direção certa: http://bbzzzsvqcrqtki6umym6itiixfhni37ybtt7mkbjyxn2pgllzxf2qgyd.onion/b/cannabinoids.5/

Evolved

Don't buy from me
New Member
Reaction score
8
Estou interessado em usar o JWH-210 e estava a pensar fazer uma proporção de 45mg/1ml. Gostava de saber se isto seria seguro. A maior parte da pesquisa que fiz aponta para uma dose de JWH-210 de 1,5mg-3mg e um ml de sumo de vape demora entre 100-200 baforadas. Assim, se eu quiser fazer de cada 5 baforadas uma dose efectiva, com uma média de 150 baforadas, obteria 30 doses. Se eu quiser que cada dose seja de 3 mg, seriam 90 mg/ml. No entanto, não tenho a certeza se isto é seguro. Se souberes alguma coisa sobre este assunto, seria útil. Se não, vou começar com um mg/ml muito baixo, como 20mg/ml, e vou aumentando. Se souberes alguma forma exacta de homogeneizar a mistura, isso também seria útil. Já vi que aquecer a mistura e mexer bem é a melhor forma, mas não tenho a certeza disso. Já li nos fóruns de canibinóides que carregam a mistura, mas nenhuma das informações se aplica realmente.
Obrigado pela vossa resposta

Last edited:

G.Patton

Expert
Solutions
3
Reaction score
2,857
Deals
1
Penso que é a melhor forma. Na minha opinião, a sua investigação está na direção certa. Partilhe-nos os seus resultados, por favor.

Last edited by a moderator:

Evolved

Don't buy from me
New Member
Reaction score
8
Assim farei. Não vejo outros posts sobre como fazer C-Liquid em lado nenhum, por isso vou fazer um guia detalhado das minhas tentativas e erros. Vou começar com uma dose baixa de líquido e ir subindo até encontrar a potência desejada.