Question Etiquetas UPS/fedex

smellybelly45

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Reaction score
1
Existe alguma forma de efetuar pagamentos facilmente para etiquetas?
o meu nome é J.P.S. e o meu apelido é J.P.S.
O que é que se pode fazer?

Dr. MMX

Professional
Manufacturer Seller
Language
🇺🇸
Reaction score
84
Deals
11
sim, usa o paypal,
pode comprar um cartão de crédito pago com criptomoedas (existem serviços desse tipo) que anexa ao paypal, ou utilizar esse cartão diretamente

madmoney69

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Reaction score
159
Sim, tem estas cartas, está disposto a pagar mais do que o valor das cartas?

prophet

See my products
Seller
Language
🇺🇸
Reaction score
74
Deals
22
Já ouvi falar de algumas formas. Obtenho um cartão-presente Visa Secure Gast, que é carregado uma única vez e não requer informações pessoais. Depois, sentas-te à porta de uma boa rede wifi ou em casa dos teus amigos, ou à porta do teu inimigo, ou em qualquer lugar com uma boa rede wifi onde possas aceder e usar o teu labptop. Faz uma conta falsa no shipt pirata ou usps, fedex, o que for mais fácil e encontra aquele que te deixa sempre pagar os portes com o teu novo cartão visa online. O Frit escreveu uma vez um bom conselho sobre isto, pagar a etiqueta usando esse pré-pago e através de wifi público, obter os portes e levá-los e depois disso ir aproveitar o resto do dia, acho eu

prophet

See my products
Seller
Language
🇺🇸
Reaction score
74
Deals
22
Existe também um sítio chamado cryptoPostage.info. Pode comprar etiquetas usando BC ou mesmo Monero sem ter de se registar ou partilhar informações pessoais e pode escolher usps ou outros serviços e depois basta deixar o seu pacote como usps na caixa. Se utilizar uma rede Wi-Fi pública para descarregar a etiqueta e depois imprimi-la numa impressora da velha guarda que não necessite de Wi-Fi, pode essencialmente enviar uma encomenda sem deixar qualquer vestígio ou ligação a si, se o fizer corretamente

miner21

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
254
Posso perguntar porque é que não utilizam o USPS? É mais difícil para o serviço postal abrir a encomenda

prophet

See my products
Seller
Language
🇺🇸
Reaction score
74
Deals
22
Sim, isso é verdade. O meu objetivo é enviar uma mensagem de correio eletrónico para o meu telemóvel. A única forma de alguém utilizar a Fedex é para encomendas específicas, mas isso é só porque tenho alguém que trabalha para a Fedex que pode "ajudar no processo", se necessário. Mas, sim, a usps é sempre a melhor opção para quase tudo