• Willkommen im Germany Teil des Forums. Denken Sie daran, dass das Posten von Kontakten (Jabber, Telegram, Signal und andere) zu einem permanenten Verbot führen wird! Wenn Sie sich entscheiden, etwas zu kaufen oder zu verkaufen, ohne ein Treuhandkonto zu benutzen und Geld verlieren, können wir Ihnen nicht helfen.

Methamphetamine Que extensor para metanfetamina?

Methamphetamine

tcd

Don't buy from me
New Member
Joined
Aug 6, 2024
Messages
1
Reaction score
0
Points
1
Olá, estou à procura de um extensor para o meu Crystal best que também deve estar facilmente disponível
 

Putthelimeinthecoconut

Don't buy from me
Member
Language
🇩🇪
Joined
May 12, 2024
Messages
4
Reaction score
3
Points
3
deixar como está.
Qualquer extensor pode pôr em perigo a saúde do consumidor, mesmo que o extensor não seja realmente tóxico, não se pode excluir a possibilidade de alguém ser alérgico a ele ou de alguém ser prejudicado por interacções entre o extensor e a medicação tomada e, no caso de uma emergência causada por ele, o tratamento médico adequado pode ser dificultado pelo facto de não se saber que esse extensor foi tomado.
Expor alguém a tais riscos com fins lucrativos não é aceitável, na minha opinião.
Os clientes merecem receber o melhor produto, de acordo com os seus conhecimentos e convicções, e ser informados sobre o seu conteúdo para poderem tomar uma decisão de consumo responsável.
Estas pessoas (provavelmente) confiam em si e são estas pessoas que lhe enchem os bolsos de dinheiro, não se esqueça disso.
 

MaxMusterman

Don't buy from me
New Member
Joined
Aug 6, 2024
Messages
1
Reaction score
0
Points
1
Claro que apenas os que não são mais nocivos do que as pedras e os que não têm qualquer efeito em doses baixas. Não recebo muito bem K e tenho de financiar o meu consumo de alguma forma
 

Johnski

Don't buy from me
Resident
Language
🇩🇪
Joined
Mar 16, 2023
Messages
11
Reaction score
13
Points
3
A sua metanfetamina é tão boa que a consegue esticar?
 

AwesomeO

Don't buy from me
New Member
Joined
Aug 23, 2024
Messages
3
Reaction score
0
Points
1
Os cristais de MSM são perfeitos, seguros para os utilizadores, derretem como metanfetaminas para os consumidores quando fumados e têm o mesmo aspeto que as metanfetaminas e ligam-se a elas para formar um cristal. A única forma de o reconhecer é o facto de se dobrar facilmente quando se parte.
 

AwesomeO

Don't buy from me
New Member
Joined
Aug 23, 2024
Messages
3
Reaction score
0
Points
1
Um utilizador de metanfetaminas reconheceria imediatamente a cafeína, pelo menos é essa a minha opinião
 
Top