@KokosDreams
Em primeiro lugar, por favor leva em consideração que há uma probabilidade de X% de que o bbgare seja realmente feito para recolher informações sobre certos jogadores que não iriam parar a sua carreira de qualquer maneira, a única diferença é que os potenciais grupos de interesse poderiam dar o problema (como fazer certas drogas) - (eles iriam obter todas essas coisas de ebooks de qualquer maneira, sem qualquer problema -> darão a opção de comprar pequenas quantidades (ou talvez grandes quantidades, o que levaria uma determinada pessoa a uma ligação entre a pessoa e estes polícias para obter mais informações), uma vez que o sítio Web não precisa apenas de javascript, mas funciona na Internet sem qualquer problema. Existem poucos utilizadores activos, que são os peritos em química (claro que pode consultá-los em qualquer altura, mas é melhor dizer-lhes tudo o que tem em mente, pois eles estão aqui para si)... e algumas pessoas activas que são idiotas, ou melhor, polícias. Eu não apostaria em quem é quem, mas às vezes é muito claro para mim.
Na minha opinião, o tempo de vida médio de um vendedor da darknet é muito mais curto do que a maioria das pessoas pensa. Não estou a dizer que certas acções não possam ser feitas de forma anónima, mas a forma como funciona na base é que, se alguém de toda a pirâmide, num momento mágico, fizer asneira em algum lado, então tu também poderás ficar potencialmente ligado... E a história nunca mais acaba...
Façam o que quiserem fazer, certas coisas funcionam de certeza, mas não partam do princípio de que qualquer pessoa e qualquer base de dados armazenada num servidor externo estão a salvo de serem expostos a qualquer momento.
A propósito, a tecnologia utilizada para encontrar certas fugas de informação num código de qualquer coisa (incluindo executar uma máquina virtual utilizando o sistema android, todas essas "certas" coisas que estão na Internet) é interminável. Aqueles que eventualmente lhe puserem as mãos serão os melhores dos melhores em toda a secção de TI da cibersegurança...
Eu teria muito, muito cuidado com suposições como, por exemplo, o facto de uma coisa ser muito utilizada por toda a gente, como um comunicador, etc., para que não se possam enganar e esperar pela sua própria tragédia,