o que aconteceu a todos os fornecedores deste sítio?

lazkalsai

Don't buy from me
Resident
Joined
Mar 11, 2022
Messages
16
Reaction score
10
Points
3
Há algum tempo atrás encontrei a nitrochemis a vender 2-bromo-4-metilpropiofenona, que eu queria comprar, mas agora só consigo encontrar o seu post, mas não consigo entrar nele porque diz que não existe tal página e mesmo todas as categorias com fornecimentos desapareceram, por isso é o fim dos fornecedores aqui ou eles estão algures mas não consigo vê-los?
 

lazkalsai

Don't buy from me
Resident
Joined
Mar 11, 2022
Messages
16
Reaction score
10
Points
3
Muito obrigado, não sei porque é que só consigo aceder através de uma ligação, mas vou conseguir
 

kawaii

Don't buy from me
Resident
Joined
Apr 15, 2022
Messages
13
Reaction score
3
Points
3
Contactar este fornecedor chinês, Wickr me: offergood
 

jhonD

Don't buy from me
New Member
Joined
Apr 15, 2022
Messages
1
Reaction score
0
Points
1
O nosso objetivo é que a tradução reflicta com precisão a terminologia técnica associada às ciências químicas.
 

HIGGS BOSSON

Expert
Joined
Jul 5, 2021
Messages
436
Reaction score
663
Points
93
O custo do produto é de 20-30 dólares por kg. Qual é a razão para este preço?
Independentemente do local de produção, na Ásia todos os reagentes para síntese estão disponíveis a preços baixos. E o processo de síntese é muito simples.
 

woohoo

Don't buy from me
New Member
Joined
Apr 21, 2022
Messages
56
Reaction score
22
Points
8

2-bromo-4-metilpropiofenona por 20-30 dólares? Muito barato, é uma mina de ouro!

Como é que a estão a enviar? A 4-metilpropiofenona tem um cheiro muito forte, não quero ser considerado um químico clandestino.
Mas raios, eu quero-a.
Como é que a estão a fazer, que caminho a torna demasiado barata (ambos, 2-bromo e cetona simples)?
 

HIGGS BOSSON

Expert
Joined
Jul 5, 2021
Messages
436
Reaction score
663
Points
93
Preços por grosso do 4-MP 20-30 dólares por 1 kg. Quando embalado em barris de ferro de 25 kg, não tem qualquer cheiro. Quando bromado, obtém-se mais 2-bromo-4-metilpropiofenona do que 4-MP carregado, e o custo do bromo e do solvente não é elevado, razão pela qual o custo da síntese de 2-bromo-4-metilpropiofenona é tão baixo. Os preços elevados praticados pelos fornecedores indicam apenas que estas pessoas estão a comprar mercadorias e querem ganhar dinheiro com a utilização específica deste reagente. Um bom preço é de 100-150 dólares por kg na compra de 10 kg.
 
Top