O que é o cloridrato de 2-feniletilamina CAS 156-28-5

FredDurst

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Joined
Sep 7, 2022
Messages
33
Reaction score
10
Points
8
Alguém já trabalhou com isto?

Alguém me está a dizer que é efedrina forte e que se reduzirá a D-Meth da mesma forma que a efedrina?

Não consigo encontrar nenhuma informação sobre isto

HEU5hSWB7w
 

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Joined
Jan 15, 2023
Messages
1,308
Solutions
4
Reaction score
881
Points
113
Todos nós gostaríamos que isso fosse verdade, mas não é. A 2-pea, também conhecida como b-feniletilamina, é um neurotransmissor catacolamínico natural que se encontra no cérebro. É uma droga poderosa, mas só sobrevive cerca de 30 segundos antes de ser decomposta pela MAO-B. Se a ingerires, nem sequer chega ao teu cérebro porque há muita monoamina oxidase no teu intestino. As pessoas têm tentado tomar tanto que esgotam a MAO, e isso pode ser feito com vários gramas de feijão b.
Esta é a estrutura a partir da qual são feitas tantas drogas, um fenol com uma cadeia de carbono... metanfetamina, anfetamina, todos os alucinogénios em PhIKaL (que é um acrónimo para feniletilaminas que conheci e adorei), cationonas, antidepressivos. Montanhas de drogas são feniletilaminas substituídas. Estruturalmente, são apenas algumas moléculas diferentes da anfetamina. As moléculas são difíceis de manipular. Há algo no anel fenil, um hidroxi? Que ainda não vi ser removido com a destruição da molécula. Há um análogo do fentanil que se pode fazer com ela. Não encontrei mais nada, mas é o Santo Graal para os químicos amadores e é referido em vários artigos por volta de 1915-1920, mas eu não consegui encontrá-lo e centenas de pessoas antes de mim também não conseguiram.
A alfa-feniletilamina, essa sim, pode ser utilizada de alguma forma
 

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Joined
Jan 15, 2023
Messages
1,308
Solutions
4
Reaction score
881
Points
113
Escusado será dizer que pensei muito sobre isto. Lembro-me de ter lido coisas que sugeriam que o zinco elementar e o sopro de b-pea gasoso sobre o zinco incrivelmente quente o poderiam fazer. É uma reação com nome, mas nunca vi qualquer prova de que funcionasse especificamente com uma feniletilamina
 

FredDurst

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Joined
Sep 7, 2022
Messages
33
Reaction score
10
Points
8
Obrigado pela informação, Sr. Buchner 👍
 

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Joined
Jan 15, 2023
Messages
1,308
Solutions
4
Reaction score
881
Points
113
Há uma rota, b-pea ->ácido fenilacético -->fenilacetona (p-2-p) e, desse modo, há um caminho. Ao reanalisar esta ideia, um ano mais tarde, pergunto-me novamente porque é que não se pode simplesmente halogená-la e fazer uma reação de substituição para uma metilidade🤔🤔🤔 as pessoas agiram como se isso não funcionasse, mas já vi isso funcionar em cationonas...

Escrevi isto ontem e esqueci-me de enviar. Vou reexaminar esta questão. É muito fácil, uma vez que é vendido no GNC e noutros 10 sítios
 
Top