Que método de síntese (meth) recomendaria a um principiante

Microogata

Don't buy from me
Resident
Reaction score
6
Olá. Gostaria de sintetizar metanfetamina e de a vender. Sou um principiante e, para ser sincero, não sei quase nada de química (só sei o básico). Gostaria de produzir quantidades suficientes com base na quantidade de dinheiro que quero ganhar (por isso, diria 8-10 kg). Presumo que terei de começar por fazer pequenas doses (para me treinar)... Que método de síntese de metanfetaminas recomendaria? Sabendo que gostaria de produzir eventualmente 8-10 kg (numa semana, idealmente) e que sou um completo principiante. Se quiser acabar por vender a metanfetamina, esta terá de ser, pelo menos, decentemente pura e de boa qualidade, por isso é algo a ter em conta.
Gostaria de acrescentar que prefiro comprar os meus produtos químicos com base na síntese que terei aprendido. Obrigado.

HEISENBERG

ADMIN
ADMIN
Solutions
2
Reaction score
1,751
Deals
666
Para começar, deve estudar todas as técnicas aqui publicadas. Estudar os reagentes que são utilizados. Perceber quais os reagentes que pode comprar. Todos os métodos não são muito complicados, tudo depende das competências.

MadHatter

Don't buy from me
Resident
Solutions
1
Reaction score
426
Para realizar uma reação química em várias etapas, é necessário aprender química. É como dizer "Quero escrever um romance mas não sei escrever. Como é que o faço?". Então, aprende a escrever!
Se apenas aprender as reacções como se fosse uma receita, corre um grande risco de falhar, tal como se aprender a fazer um soufflé apenas seguindo a receita. 7-8 vezes em cada 10, o soufflé não conseguirá crescer e acabará com um prato principal vazio e estragado. Ao passo que um cozinheiro experiente pode fazer com que resulte logo à primeira tentativa.
Por isso, se não se educar sobre química e não se treinar com pequenos lotes para ver o que funciona e o que não funciona, muito provavelmente acabará por destruir precursores valiosos.
Na verdade, é necessário compreender um pouco sobre a teoria dos ácidos e bases, destilação, técnicas de separação e secagem, solubilidades, purificação do produto e controlo da pureza e validade do produto final. Vá educar-se, ou procure o seu Walter White para o ensinar.

Microogata

Don't buy from me
Resident
Reaction score
6
Bem, estou disposto a aprender. Que nível de química é necessário para o fazer? Eu sei o que são ácidos e bases, as coisas básicas do liceu, mas não as coisas da universidade.

MadHatter

Don't buy from me
Resident
Solutions
1
Reaction score
426
Por isso, comece por algo simples como ler os tópicos sobre a preparação de metanfetaminas neste sítio. Depois, pesquise no Google tudo o que não estiver claro para si. Vê vídeos do youtube sobre os procedimentos químicos (não, não vais encontrar nenhum vídeo do youtube em que se produz metanfetamina, mas vais encontrar muitos em que se faz uma extração ácido-base, separações, destilações fraccionadas, etc., etc.) que são mencionados nos artigos e pesquisa no google tudo sobre os reagentes de que precisas, incluindo onde comprá-los.
E se não for capaz de procurar informação desta forma, isto não é para si.

Microogata

Don't buy from me
Resident
Reaction score
6
Tenho estado a estudar muito nos últimos dias, estou a usar este livro chamado Química - A ciência central e a fazer toneladas de pesquisa. Vou dar a mim próprio um par de meses

MadHatter

Don't buy from me
Resident
Solutions
1
Reaction score
426
É esse o espírito! Agora, quer acabes por fabricar medicamentos ou não, ganhaste conhecimentos para o resto da tua vida. Um valor que ninguém lhe pode tirar.

hirozaru

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
5
No meu caso, quer acabe por fabricar medicamentos ou não, vou ganhar conhecimentos para o resto da minha vida; e também toneladas de equipamento de que talvez nunca precise ou de que me possa livrar.