Warning! You are currently using a domain is accessible on the regular internet, not on Tor. For better privacy and security, please use our onion domain instead.

Question O que fazer agora com o mdma freebase misturado em acetona (após falha total com gás HCL)?

workworkwork

Don't buy from me
Resident
Solutions
1
Reaction score
32
Misturei cerca de 800 ml de mdma freebase em 8 L de acetona fria. Depois era suposto acidificar com gás HCL seco, mas foi um fracasso total, nem uma bolha de HCL chegou ao frasco com a mdma freebase em acetona...
Posso guardar a base livre em acetona no congelador ou ela deteriora-se?

workworkwork

Don't buy from me
Resident
Solutions
1
Reaction score
32
A minha configuração consistia em 3 baldes de plástico ligados por tubos de plástico. O balde de plástico número 2 era um balde vazio, uma armadilha, caso a base livre no balde número 3 fosse sugada.

No primeiro balde coloquei 800 g de cloreto de cálcio. Tapar o balde e, através de um dos orifícios previamente preparados, verter ácido muriático. Não houve qualquer reação! Nem uma bolha de gás na minha mdma freebase em acetona.

Last edited:

UWe9o12jkied91d

Don't buy from me
Resident
Reaction score
509
Deals
5
Segmento interessante, convenientemente iniciado aos 4:20
Não há necessidade de se tornar extravagante, a utilização de gás hcl não seco produzirá ainda assim o produto, concentre-se em conseguir isso e talvez pense em adicionar tubos de secagem à sua solução de trabalho.

workworkwork

Don't buy from me
Resident
Solutions
1
Reaction score
32
Mas isso é com ácido sulfúrico? Eu estava a tentar secar o HCL com cloreto de cálcio e não resultou. Então, adicionei o ácido muriático diretamente na base livre de mdma em acetona até PH 6-7 e coloquei no congelador.

Zan444

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
18
Não se pode secar ácido HCL com cloreto de cálcio.

psy

Don't buy from me
Resident
Reaction score
50
Deals
2
O CaCl e o HCl (aq) não reagem para criar HCl (g). Além disso, para secar o gás, seria necessário passá-lo através do agente de secagem e não colocá-lo na reação. Podes usar H2SO4 e NaCl seco (ou CaCl se quiseres mesmo usá-lo) para produzir HCl(g). A MDMA deve ser capaz de ficar na acetona sem problemas, desde que não haja outros químicos na solução. A adição de HCl(aq) à sua solução fará com que o sal se forme; no entanto, também adicionou uma grande quantidade de água, na qual a MDMA será solúvel. Poderá haver precipitação de algum produto no congelador, mas a maior parte permanecerá dissolvida. Para o dizer de uma forma simpática, fizeste merda lol. Vou presumir que não tens um rotovap ou mesmo uma bomba de vácuo, por isso o meu melhor conselho para ti é arranjares um cobertor elétrico, um prato grande e uma ventoinha. Deita toda a tua solução no prato (podes fazê-lo em porções se não couber), coloca-o em cima do cobertor elétrico e sopra a ventoinha sobre ele. Coloque-o no exterior ou num local onde os fumos possam sair e espere que a solução se evapore. A ventoinha e o calor suave vão acelerar o processo. Se aquecer demasiado, o produto decompõe-se. Seja paciente. Depois de todo o solvente ter desaparecido, ficarás com um resíduo de MDMA HCl.
Boa sorte

Anarchy Labz

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Reaction score
69
Isn't there a post on here saying you could make hcl gas from cacl and hcl aq or did I miss read that post? I tried it once tho, it doesn't work that well.

workworkwork

Don't buy from me
Resident
Solutions
1
Reaction score
32
Sim, tenho equipamento de destilação e uma pequena bomba de vácuo que comprei no ebay por 12 euros 15l/min. Não preciso do cobertor elétrico! E já recolhi o mdma que precipitou.

Agora tenho o mdma misturado com água em acetona. Vou destilar a acetona e depois disso penso que o melhor método é fazer uma extração ácido-base?
Primeiro, misturarei a solução suja com água, um solvente não polar como o metanol e hcl. O sal mdma dissolve-se na água mas não no solvente não polar. Retiro a camada de metanol.
Depois adiciono água com NaOH e cloreto de metilo, a base livre do mdma vai para o fundo juntamente com o cloreto de metileno e retiro a camada de água.
Estou a estudar a extração ácido-base, isto está correto?

psy

Don't buy from me
Resident
Reaction score
50
Deals
2
Pode tentar fazer uma destilação a vácuo para remover a acetona. A sua bomba é bastante fraca, mas ajudará um pouco.
Uma extração ácido-base é uma opção viável. O metanol é miscível com a água, pelo que não formará uma camada separada. Se tiveres DCM, este pode funcionar, mas não o metanol. Terá de remover toda a acetona, adicionar DCM à água e separá-la depois para remover qualquer impureza. Adicione NaOH e mais DCM. Agora o MDMA irá mover-se para a camada de DCM. Evaporar o DCM. Redissolve em IPA/tolueno ou outro solvente através do qual possas fazer passar o HCl(g). Em seguida, filtre o seu produto.

Mr Good Cat

Don't buy from me
Resident
Reaction score
112
Evaporei a acetona da mistura acetona-FB. Não é mais difícil do que evaporar o éter de petróleo após a extração da base. E o ponto de ebulição é menor.

Chemical Ali

Don't buy from me
New Member
Reaction score
4
Se não tiver a certeza de como gaseificá-lo corretamente, pode simplesmente usar o ácido e uma pequena quantidade de dH20 para atingir o pH 6-7 e deixar a água evaporar lentamente para obter o seu MDMA HCl. Um solvente não polar (toulene, xileno, DCM, etc.) manteria a base livre bem dissolvida e a esta adicionaria o HCl (após uma limpeza/lavagem adequada da base livre) com água básica, salmoura ou qualquer outro solvente que decida aperfeiçoar, conforme necessário.

Ou simplesmente gaseifica-se. Honestamente, nunca utilizei gás em acetona com base livre, mas com xileno e éter foram efectuadas muitas gaseificações. Ambas as formas são aceitáveis, a menos que esteja com pressa ou algo do género.

Com os melhores cumprimentos,
Ali