Question Qual seria o melhor pavimento para um laboratório de grande escala?

btcboss2022

Don't buy from me
Resident
Solutions
1
Reaction score
669
Deals
8
Já tentei e perguntei a muitas pessoas qual seria a melhor opção para o chão do laboratório e ainda não tenho a certeza de qual seria a melhor.
Alguém sabe que tipo de solo é utilizado nos grandes laboratórios farmacêuticos?
Possivelmente a que tem funcionado melhor neste momento é a serradura de grue mas a verdade é que depois fica tudo cheio de serradura e aparece em qualquer lado hahahaha
Li algo sobre feltro para químicos mas não tenho a certeza e é caro.
Obrigado.

ACAB

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
168
Os melhores são as pedras ou os azulejos selados, antiderrapantes e à prova de líquidos, e os rodapés adequados. O pavimento deve também ser anti-estático.

Existem também pavimentos especiais de borracha, que não têm juntas e devem cumprir as normas mais exigentes.

btcboss2022

Don't buy from me
Resident
Solutions
1
Reaction score
669
Deals
8
Sabe o nome deste pavimento? É resistente a químicos?
Agradecimentos

Acab1312

Don't buy from me
Resident
Language
🇩🇪
Reaction score
87
www.nora.com (clearnet)
Olá, os azulejos são geralmente os melhores. Mas se estiver interessado em borracha, posso recomendar este fornecedor.

skyechem_newmaterial

Don't buy from me
Resident
Reaction score
1
Existe um tipo de pavimento em pvc, resistente a ácidos e álcalis, antiestático, antibacteriano, resistente ao iodo, procure as palavras-chave #Homogeneous #labfloor #anti etc.

UWe9o12jkied91d

Don't buy from me
Resident
Reaction score
508
Deals
5
Eu trabalho no sector e posso dizer que o epóxi de elevada massa molar é o melhor
mas é necessária uma resistência adequada do betão por baixo e a aplicação é difícil, mas vale totalmente a pena
depois disso, o pavimento em mosaico também é bom

HerrHaber

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Reaction score
337
O betão é o que eu sei que é necessário para que um laboratório obtenha a aprovação dos bombeiros.

btcboss2022

Don't buy from me
Resident
Solutions
1
Reaction score
669
Deals
8
Muito bem, obrigado a todos, vou verificar ;-)

Zan444

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
18
Um pavimento que seja resistente a altas temperaturas. Um pavimento de pedra normal serve perfeitamente.
Agora coloque uma lona de plástico por cima. No sítio onde se colocam os cetins de metal, faz-se um buraco porque o plástico derrete com a temperatura se esta for muito elevada.
Depois de terminado o trabalho, pode limpar a lona de plástico ou deitá-la fora.