Onde vender Cocaína

Alex.o

Don't buy from me
New Member
Joined
Dec 4, 2022
Messages
3
Reaction score
2
Points
3
Eu sei, é um título um bocado parvo. Mas gostaria de discutir um pouco, onde está atualmente o melhor potencial para vender cocaína.
Pessoalmente, sou um vendedor sediado na Europa Central que trabalha há mais de 9 anos numa base local, cara a cara. No entanto, decidi que era altura de me expandir.
Tem algum método preferido? Mercados sem taxas mortais? Digam-me!
 

xoxo2.0

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Aug 26, 2022
Messages
95
Reaction score
162
Points
43
pode tentar diferentes mercados na darknet, mas as taxas são demasiado elevadas e muito competitivas.
  • O meu conselho pessoal é que se junte a qualquer um dos mercados da darknet, mas se quiser pode juntar-se ao nosso mercado bb escrow
  • no 5º ícone do lado esquerdo (aperto de mão), verás o bb escrow.
  • clica nele e no canto superior esquerdo selecciona vender (comprar/vender)
  • no canto superior direito, encontrará um novo negócio, clique nele e preencha o fórum e está pronto para começar
Por enquanto somos uma comunidade pequena, não vai conseguir fazer grandes vendas, mas estamos a crescer a um ritmo rápido, por isso pode tentar juntar-se a nós.

A taxa de serviço é de 5% mas não inferior a $10.


Timings
:


  • O vendedor tem 48 horas para confirmar o negócio.
  • Se os requisitos NÃO forem recebidos e tiverem passado 48 horas desde a confirmação - o negócio é cancelado.
  • Se os requisitos forem recebidos e o vendedor não obtiver qualquer rendimento no prazo de 24 horas, o negócio é cancelado.
  • Se o comprador tiver pago a fatura e depois o negócio tiver sido anulado por ele, o comprador pode devolver os seus fundos para uma conta própria menos a comissão.


Um algoritmo de encomenda:


  1. O vendedor e o comprador encontram-se, acordam entre si os termos da futura transação (custo dos bens, envio, embalagem e todas as outras condições essenciais). Discutem quem pagará a comissão. Quando o custo final da encomenda é conhecido, o comprador inicia o negócio.
  2. Para iniciar uma transação, siga esta ligação Nova transação. Preencha os campos obrigatórios.
  3. Depois de o comprador ter criado o negócio, o vendedor deve confirmar a sua disponibilidade para cumprir as suas obrigações.
  4. Depois de o vendedor confirmar a disponibilidade para efetuar o negócio, o comprador poderá pagar a encomenda.
  5. Se o pagamento for efectuado com sucesso, o agente de garantia será convidado para a conversa sobre o negócio e enviará uma mensagem a indicar que a encomenda foi paga.
  6. Quando o comprador recebe a sua encomenda, tem de clicar no botão "Complete deal" (Concluir negócio). Esta ação permite ao vendedor receber o pagamento da encomenda. Se o comprador tiver uma reclamação a fazer ao vendedor, tem de convidar o administrador para a conversa sobre o negócio através do botão "Invite Admin" (Convidar administrador).
  7. Quando a transação for concluída com êxito, o vendedor pode levantar BTC para a sua carteira utilizando o botão "Payout" (Pagamento).

Ainda tem dúvidas sobre como efetuar transacções em segurança? ----->>>
 

Never to sleep

Don't buy from me
Resident
Joined
Dec 31, 2022
Messages
128
Reaction score
158
Points
43
Há sempre a possibilidade de distribuição através de mercados da darkweb - na verdade, está a usar um neste momento. Pode distribuir o seu produto aqui através da secção Escrow. Também podes distribuir localmente, mas tem em atenção que isto apresenta riscos significativos e depende muito da tua região.

Se enviares encomendas pelo correio, sela sempre os produtos a vácuo duas vezes. Envie apenas às segundas-feiras. Se enviar mais tarde, arrisca-se a que a encomenda fique retida durante o fim de semana, expondo o cheiro.

Lembre-se de que o envio de qualquer coisa para dentro ou fora da UE está sujeito a controlos alfandegários obrigatórios. Recomendo o envio de encomendas apenas para a sua região. Isto não significa que a encomenda não será controlada, significa apenas que não é política da alfândega controlá-la.
 

sadow

Don't buy from me
Resident
Joined
Jan 1, 2023
Messages
107
Reaction score
63
Points
28
Deals
11
Os países da União Europeia também passam a alfândega?
 

Never to sleep

Don't buy from me
Resident
Joined
Dec 31, 2022
Messages
128
Reaction score
158
Points
43
Não como regra geral. Os pacotes enviados através da UE não devem ser controlados pela alfândega. Mas não deve contar com isso. Há sempre a possibilidade de um país trazer um cão farejador para efetuar um controlo e não se saberia.
 

Alex.o

Don't buy from me
New Member
Joined
Dec 4, 2022
Messages
3
Reaction score
2
Points
3
Muito bem, obrigado pelos vossos conselhos/opiniões! Como escrevi, tenho experiência no mercado local. Provavelmente vou utilizar o BB Escrow, porque gosto muito da comunidade e da interface do utilizador.
 

G.Patton

Expert
Joined
Jul 5, 2021
Messages
2,659
Solutions
3
Reaction score
2,734
Points
113
Deals
1
Olá, leia sobre o mercado BB. Pode publicar o seu anúncio gratuitamente, nós não cobramos qualquer taxa. Pode utilizar o BB Escrow (é opcional), caso pretenda proteger o seu dinheiro. Além disso, pode abrir o seu grupo pessoal da sua loja. Para utilizar o grupo comercial, tem de obter uma adesão premium.
 
Last edited:
Top