QUAL O TELEMÓVEL A COMPRAR PARA FAZER NEGÓCIOS.

amphmnamii

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Joined
Feb 10, 2022
Messages
47
Reaction score
30
Points
18
Qual o sistema operativo, qual o fabricante? Opções mais seguras vs. mais baratas?
 

HEISENBERG

ADMIN
ADMIN
Joined
Jun 24, 2021
Messages
1,644
Solutions
2
Reaction score
1,706
Points
113
Deals
666
Mas não é assim tão conveniente fazer negócios a partir do seu telemóvel, apenas precisa do seu telemóvel como um complemento para uma comunicação rápida. É preferível ter um computador portátil corretamente configurado
 

PavelD

Don't buy from me
Resident
Joined
Apr 10, 2024
Messages
29
Reaction score
15
Points
8
VirtualBox ou VMware é seguro para o SO?
 

zfhxI

Don't buy from me
Resident
Joined
Apr 30, 2024
Messages
12
Reaction score
12
Points
3
São de código fechado, por isso é melhor evitá-los. Utilize algo baseado em Linux, provavelmente.
 

pap.pine

Don't buy from me
Resident
Joined
Feb 10, 2024
Messages
29
Reaction score
9
Points
8
Computador portátil corretamente configurado. Thinkpad. Assim é que é!
 

miner21

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Sep 15, 2023
Messages
502
Reaction score
235
Points
43
HEISENBERG já falou nisso, mas o que é que precisa de fazer exatamente com isso? Enviar mensagens aos clientes? Então não quer utilizar um simples SMS
 

Jorg

Don't buy from me
Member
Joined
Apr 14, 2024
Messages
16
Reaction score
12
Points
3
Pode fazer um queimador com um smartphone barato (com um cartão SIM anónimo ou pré-pago) que possa ter a bateria retirada e colocá-lo numa caixa de gaiola de Faraday. Nunca utilizar o mesmo local e nunca o levar para casa sem a bateria retirada e dentro da caixa.
 

pap.pine

Don't buy from me
Resident
Joined
Feb 10, 2024
Messages
29
Reaction score
9
Points
8
Acabei de comprar o Pixel e instalei o GrapheneOS. Com estes dispositivos começa-se a falar de privacidade, eles têm HW legítimos e seguir o caminho do degoogle nunca é uma má opção.
 

HustlerFox

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Oct 11, 2023
Messages
75
Reaction score
46
Points
18
O google pixel com grafeno é a única forma de ter alguma paz de espírito, mas lembre-se sempre que o erro mais comum em segurança é as pessoas falarem demasiado, fechar a boca e manter-se seguro
 

amphmnamii

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Joined
Feb 10, 2022
Messages
47
Reaction score
30
Points
18
Acabei de comprar o Pixel 4 XL e estou a gostar. Em breve vou instalar o graphene, por isso vou escrever neste fórum as principais diferenças entre o android e o graphene.
 

HustlerFox

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Oct 11, 2023
Messages
75
Reaction score
46
Points
18
@amphmnamii há muitas diferenças, você vai degoogle o telefone instalando grafeno como um novo sistema operacional, seja finalmente livre irmão. Lembra-te obviamente de não instalares a aplicação da google e de não usares a google play store
 

miner21

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Sep 15, 2023
Messages
502
Reaction score
235
Points
43
Nunca utilizei o grafeno. É de fácil utilização? Considera-lo-ia semelhante ao android?
 

HustlerFox

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Oct 11, 2023
Messages
75
Reaction score
46
Points
18
@miner21 sim mano, é muito semelhante, é um sistema operativo baseado no android, por isso é praticamente o mesmo do ponto de vista da usabilidade
 
Top