Porque é que as chamadas autoridades fazem da detenção de um consumidor de droga a sua conquista de vida?

HairyPoppins

Don't buy from me
Resident
Reaction score
26
Parece-me que as figuras de autoridade, também conhecidas como polícia, gastam 90% do seu tempo e do dinheiro dos contribuintes a procurar um consumidor de droga, que normalmente está de rastos, é pobre e não faz mal a ninguém! Será que este mundo é real? isto não faz qualquer sentido, exceto que talvez a sua principal função seja manter um certo grupo de pessoas que tentam meter-se na sua vida no fundo do sistema.

fidelis

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
383
concordo, são praticamente prostitutas do governo, pagas por uma agenda que não beneficia ninguém a não ser os ricos. não sei como conseguem dormir à noite. acho que faz com que as pessoas comuns se sintam melhor por não haver "drogados" à solta, mas detesto a forma como os consumidores de droga são demonizados. para além do meu consumo, sou uma pessoa relativamente normal que contribui para a sociedade, mas as pessoas parecem pensar que todos os consumidores de droga são assassinos/membros de gangues/qualquer coisa.

HairyPoppins

Don't buy from me
Resident
Reaction score
26
O sistema de controlo está montado para esmagar qualquer pessoa que use ou distribua drogas. exceto para a Pfizer e esses tipos, é um sistema totalmente retrógrado aos nossos olhos, claro, mas os cristãos governam este país! e principalmente com base nas suas crenças pré-alimentadas. não quero atacar a crença de ninguém num poder superior, mas esses tipos são o juiz, o júri e o acusador

View previous replies…

fidelis

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
383
Sim, uma vez tentei ter uma conversa com a minha mãe sobre terapia psicadélica assistida e ela disse: "mas que importa se ajuda as pessoas, é ilegal e errado". tente dizer isso às pessoas que beneficiariam muito com isso. pessoas com ansiedade e coisas do género.

• Like
Reactions: vis

vis

Don't buy from me
Resident
Reaction score
102
Sim, os alucinogénios são menos nocivos e têm mais potencial. Mas podes ter uma overdose de 5meoDMT

fidelis

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
383
não fazia ideia. também há rcs e shi que nos podem matar, penso eu, mas não sei se isso conta

• Love
Reactions: vis

vis

Don't buy from me
Resident
Reaction score
102
RC fácil (microdose muito forte) OD KIllers: 5meo-dmt, Nbombs, Noids (maioritariamente modernos)

SoldadoDeDrogas

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
162
É como George Carlin disse: "It's a biiig... [prestigiado, exclusivo - todo-poderoso] ...clube. E tu não fazes parte dele".
A hipocrisia de tudo isto é o que me faz ficar vermelho. As grandes farmacêuticas podem fazer basicamente o que quiserem. As pessoas podem morrer, magoar-se ou ficar doentes devido aos seus produtos e à sua negligência. Algumas pessoas serão indemnizadas pelo seu silêncio. Se a confusão for demasiado grande para ser contida, então temos a merda das acções colectivas, que normalmente não rendem nem metade do que rendem as vítimas, e são famosas por desperdiçarem tempo, por esgotarem o prazo. No final, recebe-se um pouco de dinheiro e, na pior das hipóteses, a empresa fica equilibrada. Como se pode ver, é só isso que interessa a estas pessoas... dinheiro. Nada é resolvido e estão prontos para lançar a próxima linha de produtos potencialmente nocivos.

Se está a falar dos EUA, os cristãos não governam certamente este lugar. Estamos a afastar-nos cada vez mais da nossa divindade. Os EUA, a UE, toda a ONU. São todos governados pelo mesmo grupo ou famílias. Divididos em subgrupos e facções, embora talvez discordem do seu modus operandi, trabalham, em última análise, para o mesmo objetivo. Todas as querelas e conflitos são apenas fumo e espelhos para criar a ilusão de que ainda há liberdade de escolha, ou incerteza, e que os nossos votos são importantes, ou algo do género. Este plano está a ser posto em marcha há centenas de anos. Isso é outra história para outra altura.

A aplicação da lei é o cartel com que nos devemos preocupar. No que me diz respeito, são o maior grupo de criminosos organizados. Gangsters com distintivos. Mantêm-se todos juntos e protegem-se uns aos outros. Entretanto, as pessoas estão a vender os seus vizinhos, sem qualquer outra razão que não seja a suspeita de "atividade ilegal" e "é a coisa certa a fazer"

A polícia manda-me parar muitas vezes e, assim que descobrem quem eu sou, começam com a conversa do "estás a agir de forma estranha, tomaste alguma coisa? porque é que os teus olhos estão assim?" "estás a sair de uma zona conhecida pela elevada atividade de droga" "quanto é que tomaste, onde é que o arranjaste, etc. etc." Eu fico sempre tipo... "Não há crianças desaparecidas ou algo do género algures? Não podem ir fazer algo de realmente bom para a sociedade em vez de andarem a agitar e a assediar pessoas que não estão assim tão bem?" Como pagadores de impostos, seria de esperar que tivéssemos mais influência nas políticas e actividades das forças da ordem, na forma como o seu tempo e recursos estão a ser gastos.

miner21

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
254
Os polícias estão apenas a tentar subir na carreira. Não creio que muitos polícias se preocupem realmente com o utilizador, mas as detenções ajudam-no a subir na carreira