Porque é que não existem marcadores na Europa?

Шишка001

Don't buy from me
New Member
Joined
Nov 29, 2021
Messages
7
Reaction score
0
Points
1
Porque é que não existem marcadores na Europa? O administrador desculpe-me se abri o tópico no sítio errado. Então. Porque é que na Europa só colocam muita experiência num tesouro? Os marcadores de livros são mais cómodos e seguros para o vendedor.
 

HEISENBERG

ADMIN
ADMIN
Joined
Jun 24, 2021
Messages
1,644
Solutions
2
Reaction score
1,706
Points
113
Deals
666
Bookmarks = Dead Drops?

Se assim for, a venda de drogas através de dead drops acontece quando se trata de venda por grosso.
Existem também alguns DNM que implementam ferramentas para organizar a venda a retalho através de dead drops.
 

Шишка001

Don't buy from me
New Member
Joined
Nov 29, 2021
Messages
7
Reaction score
0
Points
1
Sim. Sou apenas da Rússia. Não sei inglês. Na Rússia, a maior parte das vendas é efectuada através do site da Hydra. 95% de todas as vendas são efectuadas desta forma. Mais de 100.000 vendas por dia. O sítio está em funcionamento há 6 anos. Não têm nada do género?
 

Novator

Resident
Joined
Oct 30, 2021
Messages
39
Reaction score
800
Points
83
Vi-o no jogo the drug dealer simulator (y)
GhWAHiPIOF
 

banister

Don't buy from me
New Member
Joined
Nov 10, 2021
Messages
57
Reaction score
42
Points
18

O seu país é conhecido por ser adversário de todos os que não são russos, o que impede a Hydra de se tornar uma coisa internacional. Ninguém usa o Hydra, pelo menos o vosso russo. E mesmo os russos têm dificuldade em confiar num mercado gerido pelo seu próprio governo. Quer dizer, pelo menos o mercado da Casa Branca dos EUA utilizou o XMR para enganar os utilizadores e dar-lhes uma falsa sensação de segurança.

Os pretos nos EUA não confiam em quedas mortas, pois estamos bem cientes dos CCTVs.

A única razão pela qual a Hydra parece ser o maior mercado é o facto de ter inflacionado os números falsos.
Nada é tão normal como parece.
 

Шишка001

Don't buy from me
New Member
Joined
Nov 29, 2021
Messages
7
Reaction score
0
Points
1
Os números são reais. O anúncio era muito grande. Na Rússia, podem-se obter 10 anos de armazenamento. Por isso, só compram através das mãos de amigos. E não há outros actores como este na Rússia. Eu trabalhei na Hydra. Sim, a Hydra é muito provavelmente um projeto do Kremlin. Mas este não é o único fator pelo qual os sites ocidentais vivem menos do que a Hydra. A Hydra trabalha para a segurança todos os dias. E não mantém o único servidor na Letónia como um khanza.
 

Шишка001

Don't buy from me
New Member
Joined
Nov 29, 2021
Messages
7
Reaction score
0
Points
1
O tradutor traduz mal, mas acho que me está a perceber. Na Rússia, só se pode vender na darknet. Por causa da lei rigorosa.
 

Шишка001

Don't buy from me
New Member
Joined
Nov 29, 2021
Messages
7
Reaction score
0
Points
1
Eu era um vendedor da empresa. Vivo aqui. Conheço tudo de dentro para fora. Qual é o vosso maior recurso? Link, por favor? Quero chegar até si.
 

Шишка001

Don't buy from me
New Member
Joined
Nov 29, 2021
Messages
7
Reaction score
0
Points
1
Aqui não precisa de rir, mas sim de chorar. Quando cobrem o seu sítio, é forçado a constatar que ninguém seguiu as precauções de segurança. Servidores na Letónia. Isso não mudou. Utilizar um computador portátil pessoal numa biblioteca perto de casa ...
 

Шишка001

Don't buy from me
New Member
Joined
Nov 29, 2021
Messages
7
Reaction score
0
Points
1
O envio por correio é geralmente uma merda. Temos 5 minutos e comprámo-lo na minha zona. Os toxicodependentes querem tomar um pouco e comprar 1-5 gramas por noite. Mas, no final, são feitas 2-5 encomendas por noite.
 

Hans-Dietrich

Don't buy from me
New Member
Joined
Dec 4, 2021
Messages
47
Reaction score
44
Points
18

As leis são praticamente as mesmas que nos EUA. Apenas a marijuana é proibida, tal como outras drogas. Por um charro são multados, por três vão para a cadeia.

PS: Este é o Google tem bom inglês )))))) e não o dele ))
 

banister

Don't buy from me
New Member
Joined
Nov 10, 2021
Messages
57
Reaction score
42
Points
18

Os investigadores de análise de cadeias previram que, com um número suficiente de "engarrafamentos" nas rampas de entrada e saída da XMR, os utilizadores podem ser localizados.
Graças a Deus, existem suficientes trocas não conformes com KYC/AML para os manter ocupados a praticar com Coinbase, Kraken, ou similares.
 

MuricanSpirit

Don't buy from me
New Member
Joined
Nov 6, 2021
Messages
73
Reaction score
48
Points
18
Lembro-me de que houve uma demonstração (carregada no reddit), mas eles precisam de saber o endereço do recpiment e a única coisa que conseguem saber é _quando_ acontece. Mas depois podem enviar o monero para outros endereços monero que controlem.

Não tenho 100% de certeza se estamos a falar do mesmo exploit. Em suma, o Monero ainda é o cc mais seguro que existe.
 

Spain

Don't buy from me
New Member
Joined
Sep 10, 2023
Messages
8
Reaction score
11
Points
1
O Monero salvou, sem dúvida, a vida de muitos comerciantes
 
Top