Pílulas Ya Ba

tankikan

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
18
Qualquer informação sobre a síntese deste produto seria óptima. É semelhante à metanfetamina, acho eu. É uma droga estimulante, de certeza. Alguém sabe?

craris100

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
36
Yaba yaba é o nome das pílulas de metanfetamina em Tailandia quando lá estive há vários anos.

fidelis

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
385
de acordo com a psychonautwiki, yaba é outro nome para metanfetamina ^^;

a wikipedia diz que é uma mistura de metanfetamina e cafeína, e que vem em forma de pílula. de qualquer forma, não é uma droga nova ^_^

tankikan

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
18
Na verdade, estou ansioso pelo processo de síntese do mesmo. Eu próprio já tinha experimentado usar esse comprimido há muito tempo. Por isso, não estava à espera que alguém o assumisse como um novo medicamento

View previous replies…

tankikan

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
18
lol. Tens alguma experiência em sintetizá-lo? Por favor, publique o processo completo em pormenor. Ficaria muito agradecido. E para que saibas, os comprimidos são muito mais baratos do que o preço da metanfetamina aqui. O sabor é muito diferente e a qualidade é 2 ou 3 vezes mais potente do que a metanfetamina, segundo a minha própria experiência. Normalmente, são misturados com metanfetaminas, como da última vez, o que eu também fiz. Por isso, espero que consigas pensar em algo sobre isso.

fidelis

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
385
A minha experiência pessoal não é a mesma, mas já fiz alguma pesquisa. Há diferentes formas de sintetizar, há mais do que uma forma de esfolar um gato ^^;

diz-me qual delas queres fazer e eu posso tentar ajudar-te (comparações de síntese)

tankikan

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
18
Não faz mal. Penso que é melhor ter alguém com formação em química para o aconselhar se não tiver qualquer experiência na matéria. Penso que não é muito semelhante a sintetizar metanfetaminas ou ampolas, pois há uma grande variação de preço entre os comprimidos de yaba e as metanfetaminas/ampolas. E isso reflecte-se no artigo/reagente utilizado. Não se engane. Mas, obrigado.

• Like
Reactions: vis

tankikan

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
18
.

Last edited:
  • Like