Um conhecido meu compra
Hurtownia odczynników chemicznych, dystrybutor chemii organicznej Bielsko-Biała
organicchemistrypoland.pl
(via pm, não via pedido)
Muitas substâncias, você terá que traduzir a página inteira.
Compre aqui ácido DL-mandélico barato
Funciona, está tudo bem
Prodej chemických látek, laboratoř, chemikálie, chemie, korozní inženýrství, výrobce speciální chemie, kovové povlaky
www.funchem.cz
Precisa ser verificado
Fornecedor chinês BMK e muito mais
SHANXI LIANXU NEW MATERIAL .CO
Kelly whatsapp +86 185 3663 6121
1 kg de BMK $90
1L de dietilfenilmalonato $145
Eu queria comprar com eles antes, procurei em todos os lugares possíveis, não havia nenhuma indicação de que fossem golpistas, pareciam legítimos. Eu queria encomendar 1 kg de tecido por US$ 800 e Kelly, a assistente de vendas, recomendou que eu comprasse a primeira amostra de 25 g por cerca de US$ 45. O que mais uma vez prova que eles são legítimos... No final, mudei meu nome e sobrenome durante o pagamento pela Western Union e, portanto, eles tiveram que me devolver o dinheiro e não havia mais tempo.
ISSO PRECISA SER VERIFICADO
VENDEDOR DE EFEDRINA
Compre pó de efedrina puro de alta qualidade on-line com Bitcoin - Compre drogas legais on-line, compre produtos químicos de pesquisa, compre pós farmacêuticos crus. Pó de efedrina para venda com entrega noturna.
topchembuy.com
Precisa ser verificado
VENDEDOR de efedrina
Compre EPH 30mg Tablets no Reino Unido. 100% genuíno (EPH Tablets no Reino Unido) Ephedrine Hydrochloride 30mg Tablets Online no Reino Unido. Qualidade original, compre comprimidos de Ephedrine HCL 30mg online agora!
pureeph.co.uk