O que é que eu quero é que o meu produto seja cristalizado de todas as formas, sempre fodido. Deve ser IPA ou pode ser etanol, metanol ou outro álcool.
Porque cargas de 500 g raramente são para uso próprio e cristais parecem ser mais limpos do que pó ou pequenos cristais quebrados, porque como varejista você poderia misturar algo para esticar.
Qual é o melhor método para evaporar quando se mistura HCL com água? Se possível, cozinhe um pouco a 70-80 graus, ou isso pode danificar o produto ou o rendimento será menor?
Se você administrar hcl muito rapidamente, começará a superaquecer a base livre de 4mmc e começará a fumar mefedrona e a produzir impurezas como iso mefedrona pirizina. Assim, você perde muita qualidade e eficiência. Existem diferentes métodos, experimente você mesmo e veja qual é o melhor para você.
HCl 1:10 Aceton.
Tópico Reade. Tudo o que você pede está lá. No fórum há uma receita com DCM com cristalização na camada de água e uma receita com benzeno ou tolueno e cristalização a partir da camada de óleo.