Exatamente, de acordo com minha experiência de 7-8 anos, o rei era o 5F-SGT-151. Síntese superdifícil. O 5F-ADB e o 5F-MDMB-2201 eram um nível ligeiramente inferior, mas ainda assim superpotentes. E das noides que chegaram ao mercado no ano passado, a 6cl-adb-a é a mais forte e depois a 5cl-adb-a. Ainda assim, ambos não são como o rei 5F-SGT-151 (5F-CUMYL-PEGACLONE). Para um fumante tradicional de noid de 10 anos, essa ADB-Butinaca que todo mundo está vendendo agora é muito suave e de baixa potência, e eles não voltarão para tomá-la, como fariam com a 6cl-adb-a. É preciso dobrar a quantidade de aplicação de butinaca em seus "meios" para obter metade dos efeitos da 6cl-adb-a. Atualmente, estamos tentando encontrar esse precursor cas. 1971007-89-2 - IUPAC - Methyl (S)-2-(1H-indazole-3-carboxamido)-3,3-dimethylbutanoate para experimentar a receita atual, seja com 1-bromo-5-pentene (provavelmente resultará em 5cl-adb-a) ou com 1-bromo-5-fluoropentane (provavelmente resultará em algo mais forte). Estamos encontrando todos os ingredientes no mercado interno (UE), mas, por algum motivo, enquanto até mesmo o fluoropentano tem um preço normal (caro como molécula, mas normal, acho que é um "líquido gorduroso"), o penteno é super caro. Acabamos de ser enganados novamente com o precursor descrito acima. E enquanto encomendávamos alguns dos materiais no mercado interno, começamos a procurar o precursor novamente. Desculpe-me se estou violando as regras sobre "fornecimento", mas estou muito frustrado...