I
Concordo, a variação natural é possível, mas não vi branco ou amarelo o suficiente para formar uma opinião sólida, e não sou estranho ao que Dragonrevolt está afirmando. Não entendo o que os vendedores dizem, talvez ele (você) possa ajudar outros a entender. Ofereceram-me um "novo" adb-b amarelo, que dizem produzir um produto final mais forte. Sinto que tenho o direito de perguntar qual é o novo produto final diferente, mas ele é supostamente mais forte, embora seja o mesmo produto final. Insisto em alguma explicação, possivelmente óptica, quiral, qualquer forma de isômero isolado, excluindo a hipótese de que esse seria um derivado do 5Br, mas eles asseguram que é o mesmo, portanto, algo assustador está realmente sendo forçado, a menos que aceitemos que um é menos puro que o outro, ou talvez o outro seja mais puro que o tipo menos puro. Ou será que não é o oposto do contrário? Quando confrontado com a abundante falta de evidências, sou forçado a me declarar culpado de confusão total de segundo grau. Conversas frívolas semelhantes sobre um novo e melhor pó de glicidato de etila pmk (não ceroso/oleoso) levantam suspeitas e logo se tornam uma questão de interesse e talvez um suspeito ou co-conspirador, mas isso não é oficial. Mesmo cas e ponto de congelamento diferente? Isso exige uma explicação. Só se pode concluir que agora não há adição de adulterantes ou que as impurezas foram removidas adequadamente. Alegações infundadas e evidências além de uma explicação razoável enfraquecem a investigação e, sem mais pistas, o caso esfriou. Dragonrevolt, como você explica de forma responsável a diferença entre o amarelo e o branco do adb-b ou substâncias relacionadas ao adb-b ou eventos narrados nesta discussão? Certamente alguém se interessará por seu negócio se você mostrar que oferece mais do que palavras cativantes, mas vazias. E não estou dizendo que, além da cor, existe ou não uma diferença. Eu ficaria séria e positivamente surpreso se uma explicação decente, detalhada e metodologicamente fundamentada trouxesse luz à mesa.